Com condenação anulada no TSE, Bolsonaro está mais forte do que nunca para voltar ao “jogo”

No início do mês, o ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Raul Araújo anulou uma das três condenações do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) à suspensão dos direitos políticos.

Ao julgar um recurso de Bolsonaro e Braga Netto, Araújo entendeu que ambos foram condenados de forma ilegal, pelo ex-ministro Benedito Gonçalves, antes do fim do processo.

Mesmo com a decisão de Araújo, Bolsonaro continua inelegível. Ele teve os direitos políticos suspensos no caso de uma reunião com embaixadores no Palácio da Alvorada e nas comemorações do 7 de Setembro. Porém, um caminho foi aberto e Bolsonaro está mais próximo do que nunca de uma reviravolta.

Agora, além de Raul Araújo, o TSE conta com Nunes Marques e André Mendonça… Sem contar que Alexandre de Moraes já deixou a Corte. Ao que tudo indica, em brev Bolsonaro está de volta ao “jogo”.

Toda a perseguição do TSE contra o ex-presidente foi documentada no livro “O Fantasma do Alvorada – A Volta à Cena do Crime”um best seller no Brasil. O livro, que na verdade é um “documento”, já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do “sistema” para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as ‘tramoias’ da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais… Está tudo documentado.

Obviamente, esse livro está na “mira” da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro…

Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Jornal da Cidade


Você pode gostar também de