AO VIVO: Pesquisa eleitoral em SP mostra a força de Bolsonaro (veja o vídeo)

O instituto Paraná Pesquisas divulgou, nesta terça-feira (25), mais números sobre a corrida eleitoral para a prefeitura de São Paulo.

De acordo com o novo levantamento, há um empate técnico entre o atual prefeito Ricardo Nunes (MDB) e o deputado federal Guilherme Boulos (PSOL), com vantagem para o candidato à reeleição.

Nunes atingiu 31,1% das intenções de voto, enquanto Boulos ficou com 27%. Por conta da margem de erro de 2,6 pontos percentuais, os candidatos estão tecnicamente empatados.

Já o empresário Pablo Marçal (PRTB) alcançou 11,9% e superou, na comparação com a pesquisa anterior, a deputada federal Tabata Amaral (PSB), que ficou com 11,2%. Ambos também estão empatados.

Maria Helena (Novo), por sua vez, ficou com 3,9%. Os pré-candidatos Altino (PSTU), Ricardo Senese (UP), João Pimenta (PCO) e Fernando Fantauzzi (DC) não atingiram 1% dos votos.

Os que não sabem ou não responderam somaram 5,9%.

Já quem disse que vai votar em branco/nulo ou nenhum totalizou 7,5%.

Os números da pesquisa mostram a força de Bolsonaro como cabo eleitoral, fazendo com que Nunes não tenha dificuldades em se reeleger.

O mesmo efeito é esperado na maioria das cidades em que Bolsonaro está trabalhando como cabo eleitoral para as eleições municipais.

Veja o vídeo:

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Jornal da Cidade


Você pode gostar também de