Informação da PF vaza e revela o que pode acontecer com Bolsonaro nos próximos dias

Integrantes da cúpula da Polícia Federal sinalizaram ao Supremo Tribunal Federal que, nos próximos dias, até, mais tardar, semana que vem, enviam os relatórios finais de duas das investigações contra o ex-presidente Jair Bolsonaro.

Segundo informações, a intenção dos investigadores é fechar de uma vez tanto o cerco sobre a suposta falsificação dos certificados de vacinação de Bolsonaro e integrantes de sua família como o que trata da suposta venda ilegal, no exterior, de joias que, na verdade, pertenciam à República.

Aliados do ex-presidente e o próprio Bolsonaro negam qualquer ilegalidade e afirmam que tudo isso é parte de uma absurda perseguição.

Não se sabe ao certo o que pode acontecer com Bolsonaro nos próximos dias. Sua prisão vem sendo aventada há meses. O capitão corre sérios riscos e já tem uma carta na manga contra o “sistema”…

Toda a perseguição contra o ex-presidente foi documentada no livro “Verdades Fabricadas – Do Poder à Perseguição”. A obra que acaba de ser lançada expõe segredos do sistema e desmascara incontáveis casos, narrativas, investigações e acusações. O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Sobre a possibilidade de prisão de Bolsonaro, o livro é taxativo ao revelar o “plano final” do “sistema”. Obviamente, esse livro está na “mira” da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro… Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Vale a pena o investimento!

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Jornal da Cidade


Você pode gostar também de