Aluno esfaqueia 2 colegas e professora no Distrito Federal

Um aluno de 15 anos foi detido na manhã desta segunda-feira, 4, depois de esfaquear dois colegas e a professora em uma escola de São Sebastião, no Distrito Federal.

+ Leia as últimas notícias de Brasil no site da Revista Oeste.

Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o ataque ocorreu durante a aula, e o adolescente foi contido por um professor. Os policiais levaram o rapaz para a Delegacia da Criança e do Adolescente, e as aulas foram suspensas.

Ataque do aluno ocorreu dentro da sala de aula, informa Secretaria de Educação do Distrito Federal

Em nota, a Secretaria de Educação do Distrito Federal disse que o adolescente estava em uma sala de aula quando começou a agredir os colegas e a professora. Segundo a pasta, nenhum aluno ou funcionário ficou gravemente ferido.

“Diante do fato, a equipe gestora acionou de imediato a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros para atendimento da comunidade escolar. A equipe gestora decidiu dispensar as aulas que ocorreriam no turno matutino”, informou a secretaria, em nota.

+ Bullying não é única causa dos massacres em escolas, diz psicólogo

“A Secretaria de Educação reitera que repudia qualquer forma de violência, dentro ou fora da escola, e reforça o compromisso e empenho na busca por elementos que permitam o esclarecimento dos fatos, bem como o suporte aos envolvidos, para garantir a segurança e integridade da comunidade escolar”, acrescentou a secretaria, na nota.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Revista Oeste


Você pode gostar também de