Hospital atualiza estado de saúde de Tony Ramos

O Hospital Samaritano Botafogo informou, neste sábado, 18, que Tony Ramos recebeu alta do Centro de Terapia Intensiva.

Dessa forma, o ator foi transferido para a Unidade Semi-intensiva do centro médico.

De acordo com o boletim do Samaritano, Ramos está lúcido e apresenta melhora progressiva do quadro.

Em virtude de um sangramento intracraniano, Ramos precisou fazer uma cirurgia às pressas para drenar um hematoma subdural.

Cirurgia de Tony Ramos

O artista precisou ser internado na quinta-feira 16, depois de se sentir mal. A cirurgia foi comandada pelo neurocirurgião Paulo Niemeyer Filho e terminou, de maneira bem-sucedida, por volta das 19h30 daquele dia.

Ramos, que completou seis décadas de carreira neste ano, esteve no elenco da novela Terra e paixão e estava filmando A lista, longa-metragem de José Alvarenga Jr., protagonizado por Lilia Cabral.

Além do trabalho no cinema, Ramos estava em cartaz nos palcos de São Paulo, com a atriz Denise Fraga na peça O que só sabemos juntos” que estreou no fim de abril e seguiria até 28 de julho, no Teatro Tuca, antes de seguir para Rio de Janeiro, Porto Alegre e Brasília.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Revista Oeste


Você pode gostar também de