Entidades de Santos podem se inscrever para Festa Inverno a partir de segunda

As entidades beneficentes interessadas em participar da 25ª edição da Festa Inverno – Santos 2024 devem fazer a inscrição para o evento nesta segunda (21) e terça-feira (22), na sede do Fundo Social da Solidariedade (FSS) de Santos (Avenida Conselheiro Nébias, 388, Encruzilhada), das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Este ano, a Festa Inverno acontece de 12 de julho a 4 de agosto, em um novo espaço, o Armazém 4 do Parque Valongo, onde o centro gastronômico e o espaço de entretenimento serão explorados, diretamente, por entidades beneficentes. O local contará com quatro restaurantes, oito lanchonetes, três miniquiosques e três espaços para jogos.

Para participar é preciso, entre outros requisitos, ter sede na Cidade, apresentar inscrição em Conselho Municipal de Direitos ao qual esteja ligada, estar adimplente e com a prestação de contas, referentes a recursos públicos municipais ou não, em dia com o Município. Também é necessário realizar atendimento direto e permanente à população santista que se encontra em dificuldades sociais e pessoais em decorrência de desajuste social, pobreza, enfermidade grave e necessidades especiais.

Caso haja mais interessados habilitados do que espaços, a comissão coordenadora do evento fará um sorteio das vagas entre as entidades inscritas. O decreto com todos os detalhes foi publicado na edição de 14 de maio do Diário Oficial.

 

Esta iniciativa contempla o item 10 dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU: Redução das Desigualdades. Conheça os outros artigos dos ODS

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Prefeitura de Santos


Você pode gostar também de