PRF apreende drogas em carreta de doações para o RS

A Rio Grande do Sul.

O incidente ocorreu em Santa Catarina. A PRF e a Polícia Militar de SC conseguiram interceptar o veículo na SC-480, em São Domingos. As agências trocaram informações. Foram necessárias ferramentas para abrir o pneu, onde foram encontrados dezenas de tabletes de cocaína e crack.

O veículo, com placas de Cascavel (PR), carregava donativos arrecadados pela Defesa Civil do Paraná. A carreta também possuía uma credencial de ajuda humanitária emitida pela Defesa Civil e exibia um adesivo com os dizeres “SOS Rio Grande do Sul”.

O motorista, um homem de 39 anos, admitiu que entregaria o estepe em um posto de combustível. Ele foi detido e encaminhado à Polícia Federal em Chapecó (SC), onde deve ser indiciado por tráfico de drogas.

PRF deve encaminhar doações às vítimas

A carreta foi apreendida e está sob a custódia da PRF em Xanxerê, aguardando a chegada de outro veículo para o transbordo da carga.

De acordo com a agência, as doações serão encaminhadas diretamente para as vítimas da tragédia no Rio Grande do Sul.

+ Leia mais notícias de Brasil em Oeste

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Revista Oeste


Você pode gostar também de