‘RHOBH’: Kyle Richards sobre reviver o roubo ‘perturbador’ de Dorit e a luta ‘perturbadora’ com a irmã Kathy

Kyle Richards diz que Dorit Kemsley ter que reviver sua invasão e roubo em outubro em The Real Housewives of Beverly Hills está provando ser “muito intenso”.

“É o presente que continua dando”, lamenta Kyle sarcasticamente ao ET na apresentação de abertura da NBCUniversal em Nova York. “Geralmente é sobre uma briga ou uma discussão, que já é difícil o suficiente, mas quando você passa por algo realmente traumático, como Dorit e [seu marido] PK fez, ter que revivê-lo no show e, em seguida, novamente na reunião, vai ser um longo caminho para a recuperação para eles.”

“Foi muito perturbador para ela reviver assistindo ao assalto no programa”, reitera. “Ela tem trabalhado terapia – quero dizer, eu não quero falar por ela, mas eu sei que ela tem trabalhado com um terapeuta, e de repente ter pessoas falando sobre isso novamente, mesmo se você não está assistindo as notícias, se você está no Instagram, você está rolando, você está vendo os clipes, e isso só traz de volta todas as memórias de todas as coisas que ela está trabalhando, para tentar superar.

Ladrões invadiram a casa de Dorit em Los Angeles no outono passado, fugindo com centenas de milhares (possivelmente até milhões de) dólares em bolsas, joias e itens pessoais. A polícia ainda não encontrou os autores, e os choques posteriores do evento estão programados para ressaltar toda a 12ª temporada da RHOBH.

No final da temporada (que estreou na semana passada), parece que a irmã de Kyle, Kathy Hilton, se encontra no centro do drama. Relatos vieram à tona enquanto as mulheres estavam na produção de Kathy brigando com membros do elenco, alegações dela usando uma calúnia durante a viagem do elenco ao Colorado arremessaram para frente e para trás em blogs de fãs. Kathy ainda não abordou a situação publicamente, mas o trailer sugere que o que aconteceu teve um impacto emocional em Kyle.

“Eu sinto que você me odeia”, ela chora para sua irmã mais velha durante uma sessão a ser exibida, aparentemente moderada pela colega de elenco Lisa Rinna, a quem os telespectadores pediram para se inserir em uma situação que é entre a família.

Lisa Rinna moderates a tense conversation between sisters Kyle Richards and Kathy Hilton on Bravo's The Real Housewives of Beverly Hills
Corajoso

“É tão engraçado, porque as pessoas ainda não viram o show ou o que aconteceu, mas já estão dando sua opinião sobre por que estão se envolvendo”, diz Kyle, em defesa de Lisa. “Quero dizer, todo mundo estava meio envolvido com o que aconteceu em Aspen, então há uma razão pela qual eles estão todos tipo de chiming aqui, então você só vai ter que ver a temporada e vê-lo jogar fora. Então todo mundo pode fazer seus julgamentos.

Ainda assim, Kyle sugere que alguns outros co-estrelas se inserindo nela e os problemas de Kathy a esfregaram da maneira errada.

“É realmente frustrante, na verdade, especialmente quando eles não conhecem nenhuma história de fundo”, ela admite. “Isso sempre foi a coisa mais difícil para mim, mesmo voltando para a 1ª temporada, com minha irmã, Kim [Richards], as pessoas faziam julgamentos e não tinham ideia do que estava acontecendo nos bastidores, ou de onde eu estava vindo.”

A 1ª temporada de The Real Housewives of Beverly Hills terminou com Kyle expondo a batalha de Kim contra o alcoolismo, um vício que se concentrou na história de Kim durante seu mandato como membro do elenco. Ela saiu do programa (como dona de casa, pelo menos) no final da 5ª temporada em 2015.

“Suas mãos estão meio amarradas, porque você não pode explicar [certas coisas] porque é família”, reflete Kyle. “Onde se for [drama com] um dos membros do elenco, você vai ser como, ‘OK, bem, isso é realmente o que está acontecendo, o que aconteceu…’ então você está meio que em desvantagem nesse aspecto.

Kyle Richards and Kathy Hilton share a laugh at the season 11 reunion of The Real Housewives of Beverly Hills
Nicole Weingart / Bravo

“Foi muito perturbador”, ela acrescenta sobre sua briga com Kathy. “Sabe, obviamente eu estava animado sobre ter minha irmã fazendo parte do show, eu sou o único que queria ela no show, então foi perturbador. É difícil. É muito difícil fazer reality shows com a família. É só.”

“Vamos perguntar a Teresa [Giudice]“, ela brinca, voltando-se para a esquerda, onde a estrela real housewives of New Jersey – cuja dinâmica familiar está no coração de RHONJ desde a 3ª temporada – estava fazendo uma entrevista separada. “Ela deve saber. Mas você sabe, nós somos uma família, nós somos sangue. Vamos discutir, e então sempre voltaremos juntos. Às vezes vai demorar mais do que outras vezes, mas na verdade estamos bem. Você vai ver quando o programa for ao ar. Vamos deixar tudo se desenrolar lá.

The Real Housewives of Beverly Hills vai ao ar às quartas-feiras às 20h.m. ET/PT em Bravo.


Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Você pode gostar também de