Rebecca Romijn assume a cadeira de capitão em ‘Star Trek: Strange New Worlds’ Sneak Peek (Exclusivo)

O número um está agora no comando.

No episódio de quinta-feira de Star Trek: Strange New Worlds, número um (Rebecca Romijn), também conhecida como Una Chin-Riley, assume a cadeira de capitão quando a USS Enterprise é vítima de um contágio que devasta o navio. Um por um, toda a nave está incapacitada, exceto o número um, que é forçado a enfrentar um segredo que ela tem se escondido enquanto corre para encontrar uma cura.

Na prévia exclusiva do ET da hora, intitulada “Fantasmas de Illyria”, o Número Um faz uma pausa quando ela entra no convés principal da Enterprise e anuncia à tripulação que o Capitão Pike e Spock estão presos na superfície por enquanto. E quando for seguro, eles vão recuperá-los. Mas por enquanto, ela assumiu o controle da nave e diz-lhes que eles devem manter seus empregos.

“Cadete Uhura, você pode obter um sinal?” O número um pergunta.

“Não, comandante. A tempestade de íons é funcionalmente um apagão de comunicações”, responde Uhura (Celia Rose Gooding), dando a má notícia.

“Eu quero saber no segundo que você pode se conectar com o capitão”, aconselha o número um, com Uhura confirmando sua tarefa.

Sem perder uma batida, o Número Um corre para baixo os deveres que eles devem completar para garantir que o Capitão Pike e Spock possam retornar com segurança a bordo da nave. Parece que ser o chefe é uma boa olhada nela, enquanto ela se senta na cadeira do capitão.

Antes da série, Romijn falou sobre como Star Trek: Strange New Worlds vai relembrar os episódios clássicos de Star Trek.

“Qualquer um que amasse a série original, que foi como eu fui apresentado a Star Trek aos oito anos de idade pela minha mãe, estamos tentando abraçar o tom original da série original, que eram episódios independentes, não serializados como os outros programas de Star Trek, o que nos dá uma oportunidade em cada episódio para explorar um estranho novo mundo, “, ela disse ao ET. Star Trek sempre foi uma plataforma incrível para contar histórias com mensagens importantes incorporadas. E assim, enquanto o show é ótimo e as performances são ótimas e as histórias são todas incríveis, sempre haverá uma viagem. Espero que, como a série original, desencadeie a conversa.”

“Isso desencadearia conversas sobre aceitação, sobre pessoas de diferentes origens trabalhando juntas lado a lado, sobre curiosidade e exploração”, continuou Romijn. “E a propósito, não é por acaso que as mães apresentam seus filhos a Jornada nas Estrelas. Como a única mãe no elenco, você olha para o seu filho e tudo o que você vê é curiosidade e necessidade de exploração. Você quer promover seu filho pensando fora da caixa e sendo curioso. Espero que faça isso para uma nova geração de fãs de Star Trek.”

Novos episódios de Star Trek: Strange New Worlds caem quintas-feiras na Paramount+.

Para se manter atualizado com as últimas notícias da TV, inscreva-se no boletim informativo diário do ET.


Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Você pode gostar também de