PCPR indicia homem por homicídio doloso após morte de motociclista em Nova Esperança

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), indiciou um homem, de 42 anos, por homicídio doloso. Ele era o condutor do veículo que colidiu com a motocicleta de Juliana Camilo Rosa, de 27 anos, em fevereiro deste ano em Nova Esperança, no Noroeste do Estado. O inquérito policial foi concluído nesta sexta-feira (24).

A investigação apurou que o autor trafegava com excesso de velocidade, uma vez que a caminhonete colidiu na traseira da motocicleta, e que ele também estava sob influência de álcool.

“O comportamento imprudente, aliado à condição de embriaguez, sustenta a conclusão de que ele agiu com dolo eventual, assumindo o risco de causar a morte da vítima” afirma o delegado da PCPR Diego Troncha.

CRIME – A colisão entre a caminhonete e a moto aconteceu na BR-376. Na motocicleta estavam Juliana, na garupa, e seu companheiro.

Após a batida, os dois foram levados ao hospital. A mulher não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O companheiro se feriu gravemente e ficou internado após o acidente.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Polícia Civil de Paraná

Você pode gostar também de