PCPR prende homem condenado por estupro de vulnerável em Maringá

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 58 anos, condenado pelo crime de estupro de vulnerável. A prisão aconteceu nesta sexta-feira (14) em Maringá, na região Norte do Estado.

O indivíduo foi indiciado pelo crime no ano de 2019. Segundo as investigações, ele praticou atos libidinosos diversos de conjunção carnal em face de duas meninas, 9 e 11 anos, prevalecendo-se da relação de confiança que tinha com a família há 15 anos.

De acordo com a delegada da PCPR Karen Friedrich, à época dos fatos, ele era proprietário de uma casa de jogos.

“Muitas famílias com crianças frequentavam o local e as pessoas percebiam a proximidade dele com os menores. Ele oferecia doces, queria levar para tomar sorvete e para frequentar a casa dele. Os crimes aconteceram porque ele se prevaleceu desse vínculo de amizade e de confiança”, explica.

O indivíduo foi condenado a uma pena de 13 anos em razão dos crimes praticados. Ele foi localizado no bairro Jardim Higienópolis e encaminhado ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no combate à violência sexual contra crianças e adolescentes. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR e 181, do Disque-Denúncia.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Polícia Civil de Paraná

Você pode gostar também de