Catia Fonseca contou o que ouviu de bispo da Record em salinha e surpreendeu muita gente

Em detalhes, Catia Fonseca como foi a sua contratação para substituir Ana Maria Braga na Record

Durante o Melhor da Tarde do dia 22 de agosto, Catia Fonseca contou detalhadamente como foi a sua contratação para substituir Ana Maria Braga, que saiu da Record em 1999 de forma turbulenta.

Acontece que a apresentadora do ‘Mais Você’ da Globo revelou como foi os últimos dias dela como apresentadora do ‘Note e Anote’ da Record e abriu brecha para Catia Fonseca contar a sua versão dos fatos.

A ligação para Catia Fonseca aconteceu no mesmo dia que Ana Maria Braga teve uma discussão na Record fazendo com que ela saísse do ar.

Catia Fonseca começou contando a história de como foi a ligação para ela no dia: “Na sexta-feira, no comecinho da noite, eu recebi uma ligação no telefone da minha mãe de uma pessoa dizendo que era o bispo [Honorilton] Gonçalves e que queria que fosse para a Record, pois ele queria conversar comigo. Eu achei que era mentira, um trote”.

Catia Fonseca contou sobre a saída conturbada de Ana Maria da Record (Foto: Divulgação)

Catia Fonseca lembrou que pediu o número para retornar contato e daí, quando soube que era tudo verdade, não perdeu tempo e correu na Record:  “A secretária me avisou: ‘Olha, o bispo falou para você ficar naquela sala e não sair’”.

Na sala com o Bispo, Catia Fonseca contou que a proposta era irrecusável, mas que a Record exigiu respostas rápidas: “O bispo Gonçalves me entregou um contrato e mandou eu ler. Eu ganhava x [na Gazeta], ia ganhar 10 vezes x e, de merchan, 20 vezes x. Era irrecusável. Você não vai sair dessa sala enquanto você não dizer ‘sim’ ou ‘não’. Se você sair, esse papo nunca aconteceu e você nunca mais vai falar comigo”.

SAÍDA DE ANA MARIA

O curioso é que o advogado de Catia Fonseca era o mesmo de Ana Maria e isso causou um alvoroço com o bispo da Record.

Em uma entrevista ao Roda Viva, Ana Maria Braga revelou o que aconteceu na saída dela para a Record: “Eu tive uma briga com o bispo Gonçalves por conta de um pagamento. Ficamos chateados um com outro. Era sexta-feira à tarde. Ele me olhou e disse: ‘Você não precisa voltar mais’. Eu falei: ‘Não quer que eu faço semana que vem?’. Ele falou: ‘Não’! Aí não voltei mais”, contou


Fonte: O TV Foco


Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Você pode gostar também de