‘America’s Got Talent’: Cantora de 11 anos ganha campainha dourada de Howie Mandel com performance chorosa

America’s Got Talent mudou as coisas durante a segunda semana de audições para a 17ª temporada.

A talentosa cantora Madison “Maddie” Taylor Baez, 11 anos, é fã da AGT e veio ao show para fazer um teste. No entanto, para apimentar um pouco as coisas, os produtores colaboraram com Maddie para lançar uma bola curva aos juízes.

Maddie se passou por membro da plateia, e durante um intervalo comercial levantou a mão quando o comediante do show perguntou se havia alguém na plateia que queria tentar cantar.

É uma tradição no programa, aparentemente, e uma que a maioria dos juízes essencialmente ignora. No entanto, não havia como ignorar a interpretação vocal de Maddie de “Amazing Grace”.

Só levou alguns momentos até que todos os juízes, e todos os membros da plateia, se encantaram e a aplaudiram. Em uma volta que nunca aconteceu antes, Simon Cowell convidou-a para o palco para fazer um teste adequado.

“Eu estive em muitas gravações, e desde os 4 anos de idade, eu sempre tentava cantar para os intervalos comerciais”, maddie compartilhou com os juízes, enquanto as lágrimas já começavam a escorrer pelo rosto. “E sempre foi meu sonho estar no programa. E eu finalmente estou aqui.

Simon sugeriu que ela apenas desse o seu melhor, já que ela já tinha provado que não precisava de uma faixa de apoio, e Maddie fez questão de não desperdiçar sua chance de glória com um bis deslumbrante de “Amazing Grace” que deixou todos no chão.

“Eu não estou brincando. Em todos os anos que fizemos isso, isso nunca aconteceu antes”, disse Simon. “Quero dizer, eu normalmente saio durante o intervalo porque as pessoas cantam. Então isso é realmente o oposto. Ele realmente me trouxe de volta para o quarto.

Quando perguntada o que faria com o dinheiro do prêmio, Maddie revelou: “Eu ajudaria meu pai na pesquisa do câncer. Ele tem câncer de cólon estágio quatro nos últimos nove anos.”

Ainda impressionado, Simon sugeriu que todos votassem para ver se ela deveria seguir em frente. No entanto, Howie Mandel tinha outros planos.

“Do assento da plateia direto para o show ao vivo. Você está pronto? Howie perguntou, antes de bater a campainha dourada e tomar banho maddie em confete cintilante.

Enquanto celebravam, ela foi acompanhada pelo pai no palco, e ele explicou a história emocional da voz especial de sua filha.

“Eu tenho lutado contra o câncer nos últimos nove anos, e foi assim que ela aprendeu a cantar”, ele compartilhou. “Ela cantava para mim no hospital durante as minhas cirurgias, durante os meus tratamentos de quimioterapia. Ela cantava para mim e me ajudava a melhorar, e eu estou indo muito bem.

Agora, Maddie vai passar pelos Cortes do Juiz e direto para os shows ao vivo.

Enquanto isso, as audições continuam quando o America’s Got Talent retorna na próxima terça-feira às 20h.m. ET/PT na NBC.


Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Você pode gostar também de