Showrunner de ‘E Assim’ Michael Patrick King diz que personagem de Samantha será destaque na 2ª temporada

Mantenha as notificações do seu telefone, as mensagens de Samantha voltarão para E Assim mesmo! O showrunner Michael Patrick King disse à Variety que a comunicação telefônica do personagem da primeira temporada reaparecerá na segunda temporada de seu reboot de Sex and the City .

King e seus roteiristas se basearam em mensagens de texto para manter o personagem de Kim Cattrall depois que ela não voltou para o show. A estratégia foi saudada como uma abordagem inovadora para uma situação difícil, e embora os escritores só recentemente começaram a trabalhar na segunda temporada, os textos de Samantha foram um dos poucos detalhes que King confirmaria inequivocamente.

Cattrall caminhou pelo tapete vermelho no evento Power of Women da Variety em 2022 no mês passado, onde conversou com o ET e compartilhou uma mensagem para os fãs da SATC que ficaram decepcionados por ela não estar voltando.

“Acho que a personagem de Samantha foi despertada há 25 anos e ela viverá para sempre”, refletiu Cattrall. “Ela é sua melhor amiga, e ela é alguém que vai dizer a verdade. Porque ela já esteve lá e fez isso.

“Eu a amo muito”, acrescentou. “Mas ela vive em um tempo e um lugar, e eu honro isso.”

Quando recebeu a honraria mais tarde naquela noite, Cattrall aproveitou o momento para compartilhar o quão importante a palavra “não” tem sido em sua vida pessoal e profissional, como mencionado em sua decisão de abandonar a franquia SATC .

“Dizer não ao passado é dizer sim ao seu futuro”, disse Cattrall em seu discurso. “Porque, em última análise, você é o roteirista no filme de sua própria vida.”

No início deste mês, Sarah Jessica Parker também quebrou o silêncio sobre a saída de Cattrall e a briga que tem sido rumores entre as duas mulheres. De acordo com Parker, a “briga” apelidada pela mídia entre eles remonta a 2017, no meio de um possível terceiro filme da SATC . Esse terceiro filme nunca aconteceu, e tudo “desmoronou” devido a exigências contratuais que não foram atendidas depois que Cattrall fez exigências com o estúdio.

“Havia muitas conversas públicas sobre como ela se sentia sobre o show”, disse Parker ao The Hollywood Reporter. “Eu só quero dizer uma coisa, porque você me permitiu essa oportunidade: é tão doloroso para as pessoas continuarem falando sobre essa ‘briga de gatos’ – uma ‘luta’, uma ‘luta’, uma ‘luta’. Eu nunca disse palavras de luta na minha vida sobre alguém com quem trabalhei – nunca”, disse ela.

“Não há uma ‘luta’ acontecendo. Não houve nenhuma disputa pública ou brigas ou conversas ou alegações feitas por mim ou por qualquer um em meu nome. Eu não faria isso. Não é assim que eu gostaria. Então eu só queria que eles parassem de chamar isso de “briga de gato” ou “argumento”, porque isso não reflete [a realidade]. Houve uma pessoa falando.


Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Você pode gostar também de