Polícia Civil realiza a segunda prisão em investigação que apura golpes em Tijucas

banner sala

Policiais civis da Delegacia de Polícia da Comarca de Tijucas prenderam um homem em uma investigação que apura golpes praticados em Tijucas. Esta é a segunda prisão no caso.

Um mandado de prisão foi cumprido. O preso é suspeito de ser o idealizador e beneficiário direto dos golpes, cuja suspeita é de que foram praticados por uma agente comunitária de saúde no município de Tijucas.

Após a prisão da mulher, a investigação continuou e obteve a identificação de outro suspeito. Diante das novas informações, angariadas durante a investigação, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva e pelo deferimento de outras medidas cautelares.

Os pedidos foram deferidos pelo Judiciário, a equipe de investigação localizou o suspeito e realizou a sua captura. Ele foi ouvido e encaminhado ao Presídio Regional de Tijucas.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Polícia Civil de Santa Catarina

Você pode gostar também de