PRF no Piauí prende homem com arma de fogo e motocicleta adulterada, em Picos (PI)

Na última quarta-feira (19), A Polícia Rodoviária Federal no Piauí, prendeu um condutor em Picos (PI), por porte ilegal de arma de fogo e na posse de uma motocicleta com elementos identificadores adulterados. Com ele também foram encontradas 21 munições intactas, ressalvando que uma estava na câmara da arma, ou seja, de pronto emprego.

Na ocasião, a equipe da PRF encontrava-se em comando de fiscalização no km 310 da BR 316, momento em que uma motocicleta HONDA CG TINTAN, ao presenciar as viaturas da PRF, retornou e empreendeu fuga, desse modo iniciou-se acompanhamento tático e logo a motocicleta foi alcançada.
Tendo em vista o comportamento suspeito apresentado pelo condutor, a equipe procedeu a abordagem, e na linha de cintura do passageiro, foi visualizada uma arma de fogo TAURUS .40, com 21 munições.

Seguindo para verificação da motocicleta, os agentes notaram que os elementos identificadores da mesma apresentava vários sinais de adulteração.

Posteriormente, ambos foram conduzidos, juntamente com o veículo e o armamento, à Central de Flagrantes de Picos. Dessa forma, incorrendo no crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e no crime de Adulteração de sinal identificador de veículo automotor (Art. 311, Lei: 2.848/1940 (Código Penal) e Estatuto do Desarmamento.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Policia Rodoviária Federal

Você pode gostar também de