PRF lavra termo circunstanciado de ocorrência por proprietário permitir que homem não habilitado conduzisse sua motocicleta

Rio Branco/AC – A Polícia Rodoviária Federal lavrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência para um homem que permitiu que outro, não habilitado, conduzisse sua motocicleta.

A equipe de policiais estava em ronda no km 138 da BR 364, em Rio Branco/AC, quando abordou o condutor de uma motocicleta Honda CG 160. Ao ser questionado, o homem informou que não possuía habilitação para conduzir motocicletas e que um parente havia permitido que a conduzisse.

O proprietário, que compareceu ao local, irá responder pelo crime de permitir, confiar ou entregar a direção de veículo a pessoa não habilitada, com habilitação cassada ou com direito de dirigir suspenso.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Policia Rodoviária Federal

Você pode gostar também de