PCPR divulga a foto de condenado por roubo em Piraquara

A Polícia Civil do Paraná (PCPR)  divulga a foto de um homem com mandados em aberto por sentença condenatória por roubo. Ele ainda é investigado como o principal suspeito de um atropelamento ocorrido em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. 

“Após um intenso trabalho realizado pela equipe de investigação, a PCPR identificou o real condutor do veículo e causador do acidente. Ele possui mandado de prisão em aberto por duas condenações pelo crime de roubo, com emprego de arma. Ele deve cumprir uma pena superior a 13 anos”, afirma o delegado da PCPR Thiago Andrade. 

ATROPELAMENTO- De acordo com as investigações, o motorista deixou o veículo estacionado sem puxar o freio de mão. Imagens coletadas durante as diligências mostram que, após o atropelamento, ele tentou parar o veículo, mas fugiu do local sem prestar socorro. 

Conforme apurado, dois dias após os fatos o indivíduo vendeu o veículo para um local de desmanche, com objetivo de eliminar o automóvel. O carro foi apreendido pela PCPR. 

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização do indivíduo. 

As informações podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR ou (41) 3590-1208 e (41) 99219-5794 diretamente à equipe de investigação.

 

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Polícia Civil de Paraná

Você pode gostar também de