Ambulantes de Guarujá devem pedir renovação da licença para praias e bairros

Até o próximo dia 15, é necessário renovar o documento para não ter a licença cancelada pela Prefeitura

Até o próximo dia 15, os ambulantes de Guarujá poderão pedir a renovação da licença para praias e bairros, inclusive para os camelódromos ao lado da Praça 14 Bis e da Estação das Barcas, das Feiras de Artesanato da Praia de Pitangueiras e Praia das Astúrias.

Vale lembrar que, aqueles que não realizarem a renovação dentro do prazo estipulado terão o cancelamento da respectiva licença. O requerente ainda deverá estar em dia com os tributos municipais para aprovação da renovação.

Todo o passo a passo poderá ser feito pela internet, já que os pedidos deverão ser encaminhados para o e-mail sefin.comercio@guaruja.sp.gov.br. A solicitação devem ser encaminhada com os documentos abaixo, digitalizados, em formato PDF e no máximo 5 mb de tamanho:

  • Taxa de requerimento devidamente quitada e com o comprovante de pagamento;
  • Requerimento padrão devidamente preenchido (disponível site da Prefeitura – www.guaruja.sp.gov.br);
  • Número de telefone celular para recebimento de comunicado;
  • Carteira de Trabalho, páginas da identificação e do último registro;
  • Atestado de Saúde Ocupacional (ASO);
  • Atestado de Antecedentes Criminais;
  • Certidão de Quitação Eleitoral;
  • Cópia de Documento de Identidade recente (cinco anos);
  • Foto 3×4 ou similar;
  • Feiras de Artesanato: se houver, digitalizar foto do preposto;
  • Cópia do Comprovante de Residência.

Fonte: Prefeitura de Bertioga


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