Perseguição absurda continua e Bolsonaro é indiciado pela Polícia Federal

A Polícia Federal (PF) decidiu indiciar o ex-presidente Jair Bolsonaro em dois inquéritos: um sobre a venda ilegal de joias no exterior e outro que investiga a falsificação de cartões de vacinação contra a Covid-19.

De acordo com fontes da PF, os relatórios foram concluídos e serão enviados ao STF nos próximos dias, que deve encaminhá-los à Procuradoria-Geral da República (PGR). Além de Bolsonaro, a PF também indiciou outros aliados e auxiliares do ex-presidente, incluindo os advogados Fabio Wajngarten e Frederico Wasseff.

O tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Bolsonaro, também está entre os indiciados. Cid desempenhou um papel crucial nas investigações ao firmar um acordo de delação premiada com a PF.

Segundo informações, mesmo com os pedidos de indiciamento, a Polícia Federal não solicitará a prisão preventiva de Bolsonaro nem dos demais indiciados.

A perseguição do sistema a Bolsonaro continua implacável e foi documentada no livro “O Fantasma do Alvorada – A Volta à Cena do Crime”um best seller no Brasil.

O livro, que na verdade é um “documento”, já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do “sistema” para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as ‘tramoias’ da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais… Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na “mira” da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro… Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Jornal da Cidade


Você pode gostar também de