Projetos esportivos da Associação Formando Cidadão continuam com vagas abertas

Iniciativa conta com o apoio da Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer. Para as inscrições, interessados podem entrar em contato com os coordenadores de cada projeto. Todas as modalidades são gratuitas

A Associação Esportiva, Educacional, Cultural e Social (AEECS) Formando Cidadão iniciou uma nova edição dos seus projetos esportivos, oferecendo aulas de futsal, ritmos, futebol de campo, judô, karatê, jiu-jitsu, ballet, esportes náuticos, alongamento, ginástica, multifuncional, treino funcional e skate. A iniciativa conta com o apoio da Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Sel) e viabilizados através de emenda impositiva da Câmara Municipal.

Este ano, a AEECS Formando Cidadão coordena quatro projetos: ‘Esportes Náuticos Iate Clube’, ‘Pérolas do Atlântico’, ‘O Futuro nos Tatames’ e o novo ‘Esporte para Todos’, que acontece na recém reformada quadra da Vila Zilda – Guarujá. Para as inscrições, os interessados podem buscar os coordenadores de cada projeto. Todas as modalidades são gratuitas.

O ‘Esporte Para Todos’ conta com uma novidade: a modalidade skate, que teve início no último dia 11. O projeto oferece ainda aulas de ritmos, alongamento, ginástica com treino funcional e futsal. Informações sobre inscrições e horários, com a coordenadora Milena Alves (13) 97425-2739.

Em sua segunda edição, o Projeto ‘Esportes Náuticos Iate Clube’ será destinado para novos alunos com idade entre 12 e 16 anos. Durante o ano de 2021, a iniciativa foi um sucesso e a proposta é repetir o mesmo desempenho. Os alunos recebem inicialmente, aulas de natação na piscina do Centro Esportivo Duque de Caxias (Tejereba), antes de iniciarem nas modalidades oferecidas, vela e canoagem. As turmas são divididas em dois períodos – manhã e tarde. Informações e inscrições com a coordenadora Maria Amélia Merendi (13) 99702-2534.

Com mais de 400 alunos, o Projeto ‘Pérolas do Atlântico’ acontece na Vila Júlia, na quadra da Escola de Samba Mocidade São Miguel, e disponibiliza modalidades voltadas para crianças, adolescentes e adultos. São elas: futsal, ritmos, ballet, alongamento, treino funcional, karatê, judô, multifuncional e futebol de campo (estas aulas acontecem no campo do Onze Bandeirantes, no Balneário Cidade Atlântica). Informações pelo (13) 99108-1582, com o coordenador Daniel.

A AEECS Formando Cidadão coordena também o Projeto ‘O Futuro nos Tatames’. A iniciativa disponibiliza três modalidades de artes marciais: judô, karatê e jiu-itsu e acontece na região do Jardim Santa Maria. Informações com Camila (13) 99743-6734.

Os interessados em conhecer mais sobre os projetos da Associação Formando Cidadão podem acessar as redes sociais @formandocidadaoguaruja no Facebook, Instagram e YouTube.


Fonte: Prefeitura de Bertioga


Você pode gostar também de