GCM prende motociclista por porte ilegal de arma, suspeito de tentativa de homicídio

A Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba (GCM) foi responsável pela captura de um indivíduo que confessou ter disparado dois tiros contra uma pessoa que se encontrava em um bar localizado no bairro Sumaré, região central da cidade.

A tentativa de homicídio ocorreu no sábado (04/05) e foi no mesmo dia que integrantes da GCM, em patrulhamento na avenida Siqueira Campos, avistaram um motociclista, conduzindo uma moto sem placa.

Ao perceber que os GCMs acompanharam sua moto por alguns metros, o motoqueiro agiu de forma suspeita e nesse momento, os GCM fizeram a abordagem.  Durante a verificação da placa, o sujeito puxou uma arma, colocando-a em cima do tanque da moto.

Ao ser questionado sobre a arma, explicou que era para se proteger, pois estava sendo ameaçado.

O indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia por porte ilegal de arma e lá, confessou ter acabado de atirar em uma pessoa dentro de um bar.  A vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Stella Maris onde se encontra em estado grave. O autor dos disparos está preso, à disposição da Justiça.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba


Você pode gostar também de