Oficina Atuação para Audiovisual é na próxima segunda-feira na Videoteca Lúcio Braun

O Programa Pontos MIS e a Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) realizam na próxima segunda-feira (20/5), das 18h às 22h, a Oficina Atuação para Audiovisual – Introdução ao Método Stanislavski, com Ana Carolina Marchetto. A oficina é gratuita, as vagas são limitadas, 25 no total, para maiores de 14 anos.  As inscrições podem ser feitas por meio deste link https://forms.gle/6Xb8at6maFj3tb8c9.

#PraTodosVerem: Banner de divulgação do evento

O encontro é voltado para participantes com ou sem experiência na área da interpretação. Na oficina, os alunos terão teoria e prática do método de atuação realista utilizado por atores profissionais nas produções audiovisuais.

Ana Carolina Marchetto é atriz e arte-educadora em teatro, formada pela Faculdade Paulista de Artes. Além do teatro, tem experiência no ensino de dança e expressão corporal para crianças, adolescentes e adultos. Sua última experiência como professora de atuação foi como docente do curso profissionalizante em Teatro da instituição de ensino Senac. Atualmente trabalha como oficineira de Teatro.

Pontos MIS

Por meio da parceria entre o MIS – Museu da Imagem e do Som e da Prefeitura de Caraguatatuba por meio da Fundacc, o Programa Pontos MIS oferece filmes e oficinas de audiovisual para os municípios parceiros. Em Caraguá, as sessões ocorrem sempre às terças-feiras, às 19h na Videoteca Lúcio Braun. A entrada é gratuita.

Programação Cineclube com pipoca

21/05 – Rebecca

Uma jovem de origem humilde se casa com um rico viúvo, que vive atormentado pelas lembranças de sua falecida mulher, Rebecca. Ao mudar-se para a mansão do marido, a jovem começa a descobrir segredos sobre o passado do homem.

Direção: Alfred Hitchcock

Classificação: 12 anos

País(es) de produção: Estados Unidos da América – Ano: 1940

Tempo de duração: 130 min

28/05 – Em 97 era Assim

Comédia Adolescente. Renato, um garoto de 15 anos e seus três melhores amigos querem perder a virgindade. A solução encontrada é recorrer a uma profissional, mas, para isso, precisam de dinheiro. Enquanto encaram os deveres escolares e os primeiros grandes amores, os quatro amigos tentam conseguir a verba necessária para cumprir seus objetivos e entrarem de vez na vida adulta. Nesta jornada, eles vão descobrir algo que não se ensina nos livros do colégio nem nas revistas masculinas: o valor da verdadeira amizade.

Direção: Zeca Brito

Classificação: 16 anos

País(es) de produção: Brasil – Ano: 2015/2016

Tempo de duração: 110 min.

A Videoteca Lúcio Braun está localizada no Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (MACC). O acesso é pela Praça do Caiçara, atrás do museu.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba


Você pode gostar também de