O explícito caso de amor da esquerda brasileira e mundial com o Hamas

Um homem, servidor público, apoiador explícito do Hamas e todos os movimentos terroristas islâmicos que circula pelo Congresso Nacional, ganha salário polpudo, escreveu livros e posts sucessivos contra o Estado de Israel, posts antissemitas, odiosos, faz um texto comparando uma mulher estuprada às fezes que ela teria evacuado.

Esse homem, ser ignóbil, é recebido com honras pelo ministro das Relações Institucionais do governo Lula. Esse homem tem fotos com Silvio Almeida, ministro dos Direitos Humanos, com Guilherme Boulos, ícone da esquerda brasileira, deputado mais votado de São Paulo. Esse homem é, repito, comumente recebido com honras e salamaleques por toda a esquerda brasileira que sistematicamente se nega a chamar o Hamas, grupo que massacrou, torturou, estuprou milhares de judeus ao longo de sua história. Por que a esquerda abraça esse homem? Por uma razão bastante simples: a esquerda apoia o Hamas, assim como o governo Lula.

A razão da atrocidade desse apoio, dado por omissão, silêncio, relativização da barbárie ou mesmo endosso explícito ao grupo terrorista se dá por outra razão também bastante simples: a ignorância ideológica. A ignorância da ideologia da esquerda aprisiona a realidade e não olha para os fatos, não olha para os estupros filmados, para as crianças degoladas, para pessoas sequestradas e torturadas com fartas imagens documentadas. Para o ideopata esquerdista, todo o terror do Hamas se trata de resistência contra o que chama de um Estado colonialista de Israel. Por quê? Porque israel tem o apoio dos EUA, a que a esquerda explicitamente odeia como potência supostamente colonizadora e opressora, porque a esquerda crê no conceito de multiculturalismo, que pressupõe que todas as culturas se equivalem. Ou seja, equivale dizer que um ocidental democrata que crê em liberdade de expressão, liberdade sexual equivale a um terrorista do Hamas que corta a cabeça de homossexuais e mulheres que não usam véu na cabeça.

Recentemente, o jogador Cristiano Ronaldo foi condenado a cem chibatadas no Irã, por ter abraçado uma moça deficiente que lhe pintou um quadro. Em regiões da Turquia, mulheres são obrigadas a se casarem com seus estupradores para protegerem a honra de suas famílias. A cultura do multiculturalista acha que tudo isso vale e é relativo culturalmente, assim como faz a comparação entre um grupo de terroristas que torturam, estupram, queimam, assassinam pessoas deliberadamente a um Estado democrático que prioriza a liberdade e segurança de seus cidadãos. O multiculturalista vai dizer que Israel, que teve civis torturados e chacinados, reage desmedidamente aos ataques do terror do Hamas, porque é um país colonizador que tem apoio dos americanos. Simples e estúpido assim.

É exatamente essa estupidez que banha o silêncio do governo Lula que diz esperar uma resolução da ONU para batizar os terroristas do Hamas de terroristas. A estupidez calculada que chama de terrorista uma mulher que reza em frente a um quartel militar porque ela é uma adversária política e a manda prender por vinte anos de cadeia. A estupidez calculada de um homem, de um governo que vê cenas explícitas de gente torturada e morta brutalmente e espera por uma resolução da ONU para poder chamar as coisas como elas são. Essa esquerda que apoia o terror está incrustada em universidades, onde alunos judeus são calados e verbalmente agredidos quando pedem que seus professores não condenem a população judaica de Israel, por ter sofrido monstruosidades.

Essa estupidez está documentada em apoios explícitos do PT e do Psol em endossar o Hamas como um movimento político legítimo e não como um grupo terrorista. Essa estupidez calculada está na voz de um homem que compara uma mulher judia estuprada às fezes que ela teria evacuado nas calças. Essa estupidez está nas figuras políticas que recebem, se deixam fotografar e abraçam esse homem hediondo, essa ideologia hedionda que abraça o terror do Hamas. Em escolas, universidades, ambientes políticos, estamos sendo governados e educados por uma elite pseudo-progressista que abraça o terror de gente do Hamas. Estamos sendo sufocados gentilmente por gente que abraça a hediondez humana por cegueira e cobre o país com as trevas de sua visão turva.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Revista Oeste


Você pode gostar também de