Manifestante confronta Gleisi Hoffmann em restaurante

Um homem confrontou a presidente nacional do PT, deputada Gleisi Hoffmann, em um restaurante em Brasília. O caso ocorreu no domingo 6. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o manifestante dizendo que “o malandro está de volta”, em referência à vitória do ex-presidente Lula (PT).

Gleisi Hoffmann estava acompanhada do namorado, o ex-deputado Lindbergh Farias (PT), e outras pessoas. O grupo almoçava na Asa Sul, área nobre.

O homem filmou os petistas. Um rapaz que acompanhava Gleisi levantou-se e começou a filmá-lo de volta. O homem com a camisa da Seleção do Brasil empurrou-o com o cotovelo. Nesse momento, funcionários do estabelecimento intervieram e afastaram o homem da mesa da parlamentar. “Deixa só eu dar uma porrada neles”, disse o manifestante. Gleisi registrou um Boletim de Ocorrência, alegando “injúria e ameaça”.

NADA SERÁ COMO ANTES!

RCN News https://t.co/2heUvUHsYN pic.twitter.com/F2ll3n7xjr

— Rádio RCN 🇧🇷 (@RCNradiochatnet) November 8, 2022

“Compareceu a esta Delegacia de Polícia uma mulher comunicando que na data de ontem, 06/11/2022, estava em um restaurante da Asa Sul com alguns parlamentares do Partido dos Trabalhadores quando foram injuriados e ameaçados”, informou a delegacia, sobre o Boletim de Ocorrência protocolado pela deputada Gleisi Hoffmann.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Revista Oeste


Você pode gostar também de