Segurança de Zambelli é solto depois de pagar fiança

O segurança da deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) foi solto neste domingo, 30, depois de pagar uma fiança de um salário mínimo. Segundo a Polícia Civil, “o mesmo foi preso haja vista ter efetuado um disparo de arma de fogo em direção ao solo”. Não há informações sobre a identidade do segurança.

O agente foi preso no início da madrugada deste domingo depois de atirar durante a confusão que envolveu a parlamentar no sábado, na capital paulista. O segurança havia sido preso em flagrante.

O caso

A deputada Carla Zambelli disse que reagiu a ataques que sofreu por apoiadores de Lula (PT), candidato à Presidência. A parlamentar estava saindo de um restaurante no Jardim Paulista, quando, segundo ela, foi cercada pelo petista.

A confusão foi registrada em vídeos por diversos ângulos, por testemunhas e pela própria equipe de Carla. Em seguida, a deputada sacou uma arma e correu para render um o agressor, atravessando um cruzamento e seguindo em direção ao bar onde o homem havia entrado.

Em suas redes sociais, Carla Zambelli mostrou um machucado no joelho e disse que, antes de sacar a arma, havia sido cercada e agredida.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Revista Oeste


Você pode gostar também de