Oficial de Justiça vai atrás de Zé Ramalho em show no Rio; entenda

Desde que o fatídico show de Zé Ramalho em Patos de Minas não aconteceu no dia 01º de abril de 2022, muitas águas rolaram por estes furiosos oceanos jurídicos. O cantor, além de ter virado nome frequente no Procon, foi processado por supostamente ter se recusado a promover a apresentação musical para a qual foi contratado.

Segundo a autora do processo, Zé e sua equipe receberam todos os valores devidos, mas vacilaram aos 45 do segundo tempo. O público ficou revoltado com o ocorrido, bem como os profissionais que estavam envolvidos na megaprodução. Na Justiça, foram pedidos R$ 30 mil em danos morais, somados de R$ 167.440,47 para arcar com os prejuízos junto a fornecedores e afins.

Após um show histórico em 2022, o cantor voltou ao Bangu Shopping para um novo concerto neste domingo (26/11). Segundo a descrição do evento, este seria também marcante em sua carreira.

A coluna de Fábia Oliveira/Metrópoles descobriu que um mandado de citação de caráter urgente foi expedido para que Zé Ramalho fosse citado da ação envolvendo o show de Pato de Minas, no tão aguardado show no shopping.

Um oficial de Justiça esteve no local atrás do cantor, mas até o presente momento, a coluna não teve informações acerca do resultado do mandado.

Metrópoles

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: TBN


Você pode gostar também de