Após ‘Pituxita’ denunciar absurdos que viveu com Xuxa, relato chocante é entregue por de trás: “Apagava as luzes ”

Após denúncia de ‘Pituxita’ sobre o programa da Xuxa, relato é entregue: “Apagava as luzes ”

Ana Paula Almeida, paquita na época do programa da Xuxa, expôs algumas regras absurdas exigidas pela apresentadora e Cátia Paganote conta detalhes do bastidores.

A ex-paquita lançou um livro que leva o nome de ‘Pituxita Bonequinha – Minha Vida de Paquita’, onde revelou o que acontecia por trás das câmeras e as regras que as assistentes de palcos tinhas que seguir, muitas delas bem rigorosas. Ana Paula comentou sobre o manual que todas tinham que seguir: Não frequentar boates, bares e festas fechadas ou não; não sair à noite; não ter namorado ou paqueras; não beijar na boca (nunca), nunca sair desacompanhada dos pais; andar sempre com a barriga encolhida; frequentar aulas de etiqueta“.

‘Pituxita’ relembrou que foi para Xuxa que contou sobre seu namoro as escondidas com o cantor Rafael: “Foi com a Xuxa que eu abri meu coração. Nós estávamos apaixonados e nosso namoro, se é que assim se pode dizer, não era nada convencional. Namorávamos por cartas. Rafael foi meu namorado de um beijo só”, comentou Ana Paula

Já, outra ex-paquita, Cátia Paganote, em entrevista ao podcast Bestcast, contou que foram formados alguns casais naquele cenário: “A Letícia Spiller namorou o Claudio Heinrich. Formavam uma casal magnífico. A Bianca (Rinaldi) e o Marcelo Faustini foram o que namoraram por mais tempo, mais de oito anos. A gente vivia muito tempo junto. Era normal isso acontecer”.

Cátia Paganote como paquita (Reprodução: Montagem TV Foco)

Cátia Paganote sempre foi conhecida por suas opiniões polemicas e não escondeu que o clima lá dentro era de romances: Lembro que eu, Priscila e Roberta (Cipriani) éramos umas pestes e sentávamos nos ônibus em que viajávamos em bancos alternados para vigiar o que acontecia. Tinha outros casalzinhos na turma. Quando as luzes se apagavam, era aquele troca-troca de lugar. E a gente ali, quietinha, fingindo que estava dormindo”.

A ex-paquita ainda revelou que não recebeu permissão de suas companheiras de palco para produzir um livro:  “Pedi para permissão para a Xuxa e para as paquitas, e todas elas disseram que, se eu colocasse o nome delas, iam me botar na Justiça. Todas elas. O livro é sobre a história da minha vida e só uma parte falava da minha época de paquita”.

 

 


Fonte: O TV Foco


Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Você pode gostar também de