Eva Marcille promete ‘The Real Housewives Ultimate Girls Trip: Ex-Wives Club’ One-Ups Season 1 (Exclusivo)

Eva Marcille tinha objetivos simples que se mostraram elevados para alcançar durante as filmagens de The Real Housewives Ultimate Girls Trip 2ª temporada: cochilo e relaxamento.

“Quero dizer, vamos apenas sair e relaxar”, ela diz ao ET de sua missão antes de chegar à propriedade de Dorinda Medley em Massachusetts, Blue Stone Manor, por sete dias de tempo de ligação com seu companheiro (ex) ‘Wives (filmado no outono passado). “No entanto, quando uma dona de casa fica com outra dona de casa, o drama logo se seguirá…”

Juntando-se a Eva e Dorinda nos Berkshires para a fuga de uma semana (uma continuação da aventura da ilha da 1ª temporada) estavam As Verdadeiras Donas de Casa de Vicki Gunvalson e Tamra Judge, The Real Housewives of Beverly HillsTaylor Armstrong e Brandi Glanville, além de The Real Housewives of New York City OG Jill Zarin e Eva ex-detentora de pêssego,  As Verdadeiras Donas de Casa dos Parques Phaedra de Atlanta.

Andy [Cohen, produtor executivo da franquia Donas de Casa] realmente me liga quando eu estava de férias e eu tomei alguns coquetéis, então eu não tinha certeza se ele estava me dizendo o que eu estava ouvindo ou se era o álcool falando, mas ele me disse que eu seria apresentado por Dorinda e eu iria amá-la, ” Eva lembra. Ele me prometeu que eu adoraria Dorinda Medley, também ex-Dorinda Cinkala, e eu adoro! Ela é literalmente como uma mulher negra de um corpo branco. Ela e eu nos conectamos em um nível muito, muito real e natural. Ela é apenas boas pessoas, sal da terra. E ela não está sem a loucura dela, mas sabe, louca sabe loucura. Nós a apelidamos de Dornado.”

“Dorinda é o Dornado e eu amo tudo sobre sua tempestade”, ela continua, “mas também temos, quero dizer, o OG do OC, Miss Vicki Gunvalson. Eu estava muito animado para conhecê-la, apenas com o que ela tem sido capaz de fazer com sua franquia e sendo tão bem sucedido que você pode olhar para trás todos esses anos, todas essas cidades e começou com sua simples verdade, que foi tão fascinante. Então eu estava super animado para conhecer Vicki… e então eu conheci Vicki.

Quando Peacock estreou o trailer da 2ª temporada no mês passado, quase todas as brigas provocadas de alguma forma envolveram Vicki. Em um momento, Vicki diz ao grupo: “Há muito conflito acontecendo com oito mulheres”, ao que Eva responde: “O único conflito é você.”

“Eu só senti que talvez você não tenha o suficiente para fazer em um dia”, Eva provoca toda a agitação de maconha embalada no curto tempo das mulheres juntos, “então você está apenas pegando um novo drama, ou você realmente se vê coçando tanto na sua bunda sobre esse comentário. A vida não é tão profunda. E assim, quando eu percebi que eu era o único no trem positivo – além de Phaedra – eu rapidamente sair do palco à esquerda, na forma regular Eva .”

Eva diz que ela e Phaedra se viram “distanciando-se socialmente dos touros” repetidamente. Enquanto a dupla nunca se sobrepôs como Donas de Casa em RHOA (Phaedra saiu do show no final da 9ª temporada, Eva se juntou ao conjunto como uma “amiga de” no ano seguinte), eles têm uma história juntos.

Tamra Judge, Brandi Glanville, Phaedra Parks and Eva Marcille chat on The Real Housewives Ultimate Girls Trip season 2
Pavão

“Conheço Phaedra há 20 anos”, confessa. “Eu a conheço desde os 18 anos. … Quando ela recebeu as ligações para fazer Donas de Casa, ela me ligou e disse: “Meu Deus, o que eu faço?” Eu era uma das únicas pessoas que ela conhecia na realidade.” (Eva ganhou o ciclo 3 do America’s Next Top Model em 2004.)

“Temos uma amizade e uma irmandade que vai muito além da televisão, maquiagem, saltos, roupas de grife, homens – tudo isso”, acrescenta. “E assim para sair em Berkshires com ela, depois de ter tido uma amizade de 20 anos; Ela tem filhos, eu tenho filhos, nós meio que fomos trancados em casa. Foi muito bom tê-la para relaxar e apenas compartilhar algumas risadas. Acho que sabem que Phaedra é louca. Ela é uma boa louca. Então ela definitivamente me manteve rindo.

No entanto, Eva diz que ela e Phaedra são a “linha de base” para “louco” neste grupo.

“Somos loucos normais “, ela admite. “Há níveis para essa loucura, OK? Nós somos normais, eu vejo você, você me vê, é preciso um pouco de loucura para fazer o mundo girar. Essas mulheres estão em outro nível. Tipo, o tipo de coisas que eles realmente enquadram em sua mente, as perguntas, as coisas que saem de sua boca, eu sou como, o que o ser humano faz isso?”

Eva aponta Brandi como a dona de casa para assistir quando se trata de não saber o que vai voar para fora de sua boca. Só no trailer, ela apresenta Eva à palavra “homem-gina” e diz a Vicki que ela vai ensiná-la a usar um vibrador, se isso for alguma indicação do que mais pode vir.

“Brandi, devo dizer, eu tinha grandes esperanças, mas a mais trepidação”, compartilha Eva, “porque eu vi donas de casa Brandi e eu vimos Big Brother Brandi. Eu amo o Big Brother Brandi. Dona de casa Brandy pode obter essas mãos.

Enquanto em The Real Housewives of Beverly Hills, o comportamento indiscutivelmente caótico de Brandi tornou-se sua assinatura, entregando momentos memoráveis como acusar colegas donas de casa de fazer “metanfetamina de cristal a noite toda no banheiro”, jogando vinho no rosto da veterana de Days of Our Lives Eileen Davidson para viver sua própria fantasia de novela e até mesmo bater em Lisa Vanderpump, um movimento que aparentemente selou seu destino como porta-diamantes. No Big Brother — Brandi competiu na 1ª temporada do Celebrity Big Brother da CBS em 2018; ela também apareceu na versão britânica do show em 2017 – Brandi estava fria, descontraída e mais animada para as noites em que o vinho foi entregue (e ela não desperdiçou jogando-o em nenhum colega de casa).

Brandi Glanville and Eva Marcille bond on The Real Housewives Ultimate Girls Trip
Pavão

“Eu não sabia qual eu ia conseguir”, acrescenta Eva, falando com as duas versões de Brandi que ela conhece da TV. “Eu estava rezando para Deus que era o Big Brother Brandi e não para dar tudo, mas eu amo um pouco de Brandi.”

Eva diz que as conversas mais interessantes nasceram da experiência compartilhada das mulheres de serem ex-Donas de Casa Reais.

“Isso por si só se abre muito”, ela provoca, esclarecendo que se sentia um pouco estranha porque deixar o show era – ela mantém – sua escolha.

“Eu tinha outras coisas que queria fazer”, ela observa. “Outras pessoas, no entanto, tiveram mortes mais prematuras e as expressões de sua frustração com isso definitivamente vão chegar às ondas de rádio. … A habilidade de falar sobre isso e trabalhar com isso juntos, eu acho que foi muito catártico. Foi muito curativo.”

Eva elogia os produtores por deixar as senhoras nuas, derrubando a quarta parede para esclarecer equívocos de anos atrás sobre certas coisas que se desenrolaram em seus respectivos shows.

“Eu acho que muitas vezes vocês ouvem as reuniões ou vocês vão ver em nossos blogs pessoais, ‘Oh, você não viu essa parte.’ ou, ‘Isso foi editar…’ e como membro da plateia, você é como, ‘Menina, bem, o que é isso? Porque eles disseram isso…’ Mas quando você vive na sua verdade, é muito frustrante quando eles dizem algo que não é o que é”, explica. “Desta vez, fomos capazes de desmascarar quaisquer rumores ou ideias que estavam lá antes, e fomos capazes de viver em nossa verdade autêntica – mesmo que isso não se parecesse com o que nossa franquia parecia, ou o que eles achavam que deveríamos ser. E assim parabéns ao Andy e à equipe por sacudir donas de casa de uma forma tão gnarly, porque vocês, quero dizer, ouvem: Minhas meninas estavam em Girls Trip 1, mas vocês não estão prontos para Girls Trip 2! Saiba disso.”

“O público vai se surpreender a cada episódio, em todas as outras cenas, porque é tudo sobre como essas mulheres aprendem a se dar bem umas com as outras – e há muita coisa que aprendemos sobre nós mesmos através de nós mesmos”, acrescenta. “Há gritos, há barulho, mas há choro. Há revelações, chegou a Jesus. Há muitos momentos sinceros que eu acho que você não vê para um show que é a primeira vez fora. É todo o drama. Mas neste show, estamos realmente lidando com a vida como ela vem e não é proibido. Eu definitivamente não estou segurando nenhum soco.

Eva diz que outra dona de casa dá a Vicki uma corrida para seu dinheiro quando se trata de começar o drama na casa. As únicas outras mulheres no elenco que eram donas de casa originais em suas cidades são Taylor e Jill, e Eva confirma que ela não está falando sobre Taylor.

“Taylor não é um punk”, ela admite, “mas não, há alguém que eu acho que todos nós somos como, ‘Espere, o quê?!’ Todos nós. Todo mundo vai ficar surpreso, mas há um agitador de maconha lá, com certeza.

The stars of The Real Housewives Ultimate Girls Trip season 2 gather at Dorinda Medley's estate
Pavão

Eva sugere que os telespectadores também devem ficar de olho na BFF de Vicki, Tamra.

“Ela é como o Rato Poderoso!” Eva declara, referindo-se ao pequeno personagem de desenho animado que poderia embalar um soco. “Ela é como este pequeno spitfire. Ela é uma pequena, fofa, pequena, mas não a irrite porque essas oitavas são como… o vibrato é tão alto. Ela é uma garota, mas é leal. A forma como ela é leal à Vicki é como um nível de irmandade. Eu acho que [Vicki] tem algo sobre ela ou algo assim porque sua lealdade é tão admirável, mas posso dizer que Tamra foi muito divertida. Ela é uma boa, boa hora – especialmente se você lhe der um pouco de coquetéis. Só um pouco.”

Toda a experiência deixou Eva agradecida pela irmandade de Housewives, e agradecida pelo fato de que ela se afastou de um lugar em tempo integral no programa.

“Você sabe quando você vai a algum lugar e é como um monte de diversão e então você diz, ‘Esse lugar não me deve nada’? Isso é Dona de Casa“, reflete. “Depois de conhecer Berkshires, depois de conhecer essas mulheres e ser capaz de formar um vínculo da maneira que temos – eu falo com Dorinda semanalmente. Essa é a minha garota. Se há algo político acontecendo, eu sei que Tamra vai postá-lo primeiro. Eu sei que Vicki vai postar e gritar sobre isso no jeito de Vicki Gunvalson, e não me deve nada.”

“É como ir para o próximo filho quando você deveria ter parado”, ela brinca. “Bem, eu vou em frente e parar.”

A mãe de três filhos ainda está de olho na RHOA à distância, porém, bem ciente de que seu inimigo na tela, Marlo Hampton, pegou um pêssego pela primeira vez na 14ª temporada, depois de quase uma década aparecendo no programa como um “amigo” do elenco.

“Qualquer um que trabalhou tão duro e tão diligentemente quanto Marlow trabalhou – e apareceu todos os dias para um trabalho que poderia ter pago ou não pago – merece qualquer fruta que eles queiram fora da cesta”, musa Eva. “Então, se é um pêssego- ela merece uma laranja de Orange County, ela merece uma maçã de Nova York, na Flórida ela merece um… abacaxi? [para registro, The Real Housewives of Miami elenco tem mojitos] Marlow merece todos os pêssegos e as frutas que estão lá fora.”

“Estou feliz que ela está conseguindo o que quer”, ela observa. “Ela está na luz que ela quer ser vista. Ela está brilhando. Acho que se você ver alguma foto ou vê-la, ela parece um milhão de dólares. Ser mãe, mesmo sendo um ‘Munty’ [Marlow está criando seus dois sobrinhos], ainda é uma posição materna que eu acho que fez muito por ela internamente. E então eu estou, eu estou feliz por dar. Baby, dê-lhe toda a fruta, o produto no corredor, deixe-a tê-lo.

Em breve, Eva vai deixar as pessoas tê-lo ela mesma na 2ª temporada de sua série BET+, All the Queen’s Men. O drama do clube de strip retorna em 14 de julho.

“Madame está de volta, baby!” Eva exclama, checando o nome de sua personagem. “Agora eu devo dizer-lhe na 1ª temporada de Todos os Homens da Rainha, você aprendeu que Madame dirigia uma empresa criminosa e ela era uma gangster. Na 2ª temporada de “Todos os Homens da Rainha”, você vê a Madame sendo uma gangster. Você vê o seu trabalho cotidiano, você vê como é na vida dela e não apenas as roupas bonitas e o estilo de vida, mas a coragem, a crueldade, as decisões muito difíceis que você tem que tomar quando você é uma pessoa nesse tipo de poder. E ela faz isso com belos saltos e contorno. Quero dizer, apenas em uma moda madame, é fabuloso.

E se Eva pudesse combinar os mundos de RHUGT e All the Queen’s Men, ela sabe exatamente quem ela convidaria para o clube da Senhora para alguns… danças privadas.

“Algumas dessas donas de casa que eu acho que vi no clube da Madame e depois algumas delas, eu tenho uma grande cabine VIP esperando por Vicki Gunvalson porque precisamos ensiná-la algumas coisas no departamento de classificação X!”, ela racha. “Mas você vai aprender isso quando você sintonizar em Ultimate Girls Trip.”

The Real Housewives Ultimate Girls Trip: Ex-Wives Club começa a ser transmitido no Peacock na quinta-feira, 23 de junho.


Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Você pode gostar também de