“Pra mim não dá”, Xuxa fala sobre separação e perde a linha: “Me traía do começo ao fim”

Após anos, Xuxa Meneghel abriu o jogo e escancarou toda a verdade

Além de esbanjar uma carreira consolidada, Xuxa Meneghel mostra que não possui papas na língua para expor sua intimidade. E foi exatamente com toda essa sinceridade que a loira participou do Jornada Astral, programa da HBO Max comandado por Angélica, e revelou que já foi traída em um de seus relacionamentos.

A confissão veio à tona após a mãe de Sasha ser questionada pela amiga sobre a intensidade em suas relações por conta do signo. Cabe ressaltar que a entrevistada de 59 anos é ariana, nascida no dia (27) de março de 1963.

Assim sendo, Xuxa jogou a verdade na roda e confessou que seu primeiro relacionamento foi conturbado. “Todas as pessoas que namorei, posso dizer que amei mesmo. Pouquinho para mim não dá. Vivi com o Pelé seis anos, ele é escorpião. Intenso e tenso. Aprendi muita coisa que eu não devo fazer, mais do que eu devo fazer”, revelou.

TRAIÇÕES

No fim do episódio, a rainha dos baixinhos estava com Thaynara OG, que foi questionada sobre traições em relações anteriores. Por sua vez, a influenciadora mal falou do assunto e a apresentadora resolveu revelar expor sua experiência e disse que já levou chifres.

“Era de escorpião e me traía do começo ao fim. O cara escreveu um livro e falou sobre quem ele estava ficando. Eu pensava: ‘Mas ele estava comigo essa época’.”, contou Xuxa. A atual companheira de Junno Andrade relatou que os dois escorpianos de sua vida foram Ayrton Senna e Pelé, porém, apenas o Rei do futebol escreveu uma autobiografia.

Xuxa e o namorado, Junno Andrade (Foto: Reprodução)

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: O TV Foco


Você pode gostar também de