Elenco de ‘RHODubai’ derrama em seu drama da 1ª temporada e encerramento de estereótipos (exclusivo)

Aparentemente há muita sombra no deserto. Bem, pelo menos do tipo metafórico.

“Às vezes nos damos bem, às vezes não. Só depende de onde o vento sopra no deserto”, diz Lesa Milan, a The Real Housewives of Dubai’s Lesa Milan, à ET, sobre como ela e seus colegas de elenco gel. Lesa estrela ao lado de Caroline Stanbury, Caroline Brooks, Nina Ali, Chanel Ayan e Sara Al Madani na primeira iteração intencional de Bravo da série de sucesso Housewives da rede (outras cidades estrangeiras, como Melbourne, não foram encomendadas ou produzidas por Bravo) – seis mulheres abertas, impulsionadas por mulheres forjando seus próprios caminhos nos Emirados Árabes Unidos.

É uma mistura de velhos e novos amigos no RHODubai, com Nina, uma influenciadora de estilo de vida e empresária, parecendo ser a grande conectora. Ela é amiga de todos, potencialmente mais próximos de Caroline, que rapidamente se liga com Brooks. Lesa e Ayan são um pouco de uma dupla de BFF, enquanto a empreendedora serial/palestrante pública Sara se descreve como “a guru do grupo”, com a habilidade única de se dar bem com todos.

“Eu posso ser como o tipo, amoroso, qualquer anjo, mas às vezes você tem que sujar sua auréola”, confessa.

Não deve ser surpresa que essas senhoras nem sempre vejam olho no mau olho, mas há uma coisa em que concordam: Brooks é o agitador de maconha entre eles, como já provou em um primeiro olhar Bravo estreou na semana passada. Na espiada, Brooks chama Lesa para fofocar sobre como Caroline não convidou Ayan para sua despedida de solteira, sem querer destruindo seu colega de elenco, que está escutando por telefone alto-falante.

“Eu acho que é apropriado”, brooks admite da gravadora. “Eu jogo um pouco de sombra, mas eu amo todo mundo. Não quero machucar ninguém. Eu só tenho um copo demais às vezes e as coisas saem erradas, mas eu peço desculpas todas as vezes.”

“Eu acho que vou estar assistindo alguns dos episódios através da minha ponta dos dedos, como, ‘Ooh. Ah, por quê?!'”, confessa a empresária de Boston. “Eu não sei. Acho que vou temer muito. Eu só preciso assistir. Eu não sei. Estou com medo!”

“Não sei quem vou conseguir”, diz Ayan, uma modelo que lança sua própria marca de beleza, sobre Brooks. “Esse é o meu problema. Ela gosta de me irritar, e ela gosta de chorar sobre as coisas para mim, e que eu não gosto.

“Ela só gosta de encontrar uma maneira de me irritar intencionalmente para que ela possa aproveitar”, acrescenta. “Sou amiga dela e às vezes ela é minha inimiga. Então é assim. … Mas eu a amo. Eu a amo como minha amiga e me importo com ela, mas temos problemas.”

“Nós dizemos, ela solta uma bomba e ela diz, ‘Oops!'” Caroline comenta.

“Ela corre – literalmente corre – deixa-o, deixa-o e corre”, acrescenta Nina.

“Mas enquanto corro, estou falando de muito lixo”, diz Brooks. “E então eu ligo: ‘Ouça, Nina, eu realmente sinto muito sobre o que aconteceu ontem. Como se eu te amasse tanto…'”

“Às seis da manhã!” Nina interjecta. “Literalmente, seis da manhã.”

“Assim que eu rolar”, brooks confirma. “Eu nem sempre peço desculpas. Eu peço desculpas quando falo sério, a propósito. Nem sempre peço desculpas. Às vezes falo sério. Às vezes, é preciso um par de copos de sauvignon blanc para eu realmente dizer à garota o que eu sinto por ela.”

“Mas quando eu peço desculpas, quando você vê isso na temporada sobre coisas que eu sei que eu estava errado, eu realmente quero dizer isso”, reitera. “Mas quando você não ouve um pedido de desculpas de mim, cada palavra que eu disse para aquela mulher, eu quis dizer isso. Se eu tomei muitas taças de vinho ou não, eu fico 10 dedos para baixo sobre o que eu digo, é isso. Pegue ou deixe.”


Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Você pode gostar também de