Reposicionamento e repertório: Simone explica nova fase na carreira

Simone Mendes acaba de estrear sua carreira solo na segunda noite do Caldas Country Festival, que aconteceu neste domingo (13/11), no município de Caldas Novas, em Goiás. Em entrevista para o repórter Bruno Tálamo, da coluna Leo Dias, a artista sertaneja explicou detalhes sobre seu reposicionamento no meio, escolha do novo repertório e muito mais. 

“Dá um frio na barriga, principalmente nessa fase e por estar aqui nessa terra. O estado de Goiás é o berço do sertanejo e eu acho que por isso a minha estreia aqui nessa terra tão especial, onde os sertanejos se encontram, não só os músicos, como os amantes da música sertaneja, compositores e empresários do Brasil inteiro. Aquele frio na barriga está aqui e permanece, eu acho que isso é a magia que dá na hora da gente subir [no palco] e aí na hora que enfrenta aquela galera toda, que o dever é cumprido, você fala ‘é isso, eu estou no lugar certo!’”, declarou a artista, bastante emocionada. 

 

“O Eduardo é um cara muito respeitado, um presente de Deus na minha vida, porque quando eu cheguei no estúdio do Eduardo, eu falei:  ‘Eduardo eu sei que você é um cara especial, todo mundo quer gravar com você, você é um cara muito querido, mas eu gostaria que você olhasse para mim de forma diferente, que você abraçasse a minha história  com muito amor e carinho’ e ele falou assim: ‘ Você está no lugar certo, porque eu sinto no meu coração que eu preciso abraçar a sua história’ e foi a junção perfeita. Eu vejo como a mão de Deus cuidando de todos os detalhes da minha carreira”, disse Simone. 

Novo repertório 

Simone revelou à nossa reportagem que cantará um pouquinho de tudo dentro do gênero sertanejo. “Eu acho que tenho que ter um pouquinho de tudo, porque eu canto a sofrência, eu canto a dor de corno, eu canto um pouco de tudo, mas eu acredito que as pessoas veem muita alegria em mim, então eu vou cantar um pouquinho de tudo nesse novo trabalho”, afirmou.

“Vai ter aquela que você vai beber até cair e quando cair vai levantar, vai ter aquela que você vai dançar, vai ter aquela que você vai mandar o ex para lá, vai ter aquela que eu vou contar história e exaltar a mulher, vai ter um pouco de tudo, então vai ser um trabalho muito especial, está tudo  sendo escolhido muito a dedo e eu tenho certeza que o Brasil não vai se arrepender, porque está sendo tudo feito com muito, muito, muito amor e carinho”, concluiu Simone sobre as novas músicas.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodiasno Instagram.

Agora também estamos no Telegram!Clique aquie receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Metrópoles


Você pode gostar também de