Ao lado da mãe, Yasmin fala sobre expectativa de estrear na Sapucaí

O titular desta coluna esteve presente no último ensaio técnico das escolas de samba para o desfile deste domingo (19/2) e conversou com algumas famosas que representarão as agremiações na avenida no programa SBT Folia. Entre elas, Yasmin Brunet, que estreará na Sapucaí como uma das musas da atual campeã do Carnaval, a Grande Rio; e sua mãe, Luiza Brunet, já consagrada na festa e que irá defender as cores da Portela. 

Luiza Brunet, com anos de experiência na avenida, irá defender a Portela, no desfile especial de 100 anos de agremiação que acontece no segundo dia de desfiles na próxima segunda-feira (20/2). Durante a entrevista, Luiza descreveu sua trajetória na Sapucaí: “Eu comecei lá atrás, na Beija-flor, com o Joãosinho Trinta. Depois, foram oito anos de Portela, 10 anos de Imperatriz e agora estou de volta [à Portela] para esta homenagem”. 

Em contraste com a experiência de Luiza, está sua filha, Yasmin. A loira desfilará pela primeira vez na Sapucaí, representando a Grande Rio, atual campeã do Carnaval: “’Tô’ super nervosa, mas também ‘tô’ superanimada para assumir esse cargo de musa da Grande Rio”, contou. 

Luiza disse estar emocionada com o fato de ver sua filha pela primeira vez na avenida, uma vez que chegou a desfilar quando estava grávida de Yasmin e por ela ter acompanhado diversos desfiles dos quais fez parte: “O que eu acho mais legal, a Yasmin desfilou na minha barriga [quando eu estava] grávida e me acompanhou durante todos esses anos. Você sabe que eu vou chorar, estou emocionada.”

Yasmin Brunet preferiu não dar pistas de como será sua fantasia para o desfile na Marquês de Sapucaí, no entanto, prometeu que será um visual marcante: “Ainda não posso falar. Será ousada, muito ousada, só isso que vou dizer”. 

Por fim, Luiza Brunet levantou uma bandeira contra o assédio em uma campanha que está sendo feita em conjunto com a Secretária da Mulher do Município do Rio de Janeiro: “É para a mulher que se sinta assediava no camarote, nos blocos de Carnaval, saber que o assédio não é uma coisa normal. Infelizmente, no Carnaval, acaba sendo propício para que mulheres fiquem mais vulneráveis e os homens mais ousados. Você pode elogiar a mulher, só não pode tocá-la, não pode assediá-la, pois isso é crime”.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodiasno Instagram.

Agora também estamos no Telegram!Clique aquie receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Metrópoles


Você pode gostar também de