Pernambucanas são vítimas de assassinato brutal em hotel de Maceió

As duas mulheres assassinadas em um hotel no centro de Maceió no sábado (16) foram identificadas. Ewellyn da Silva Hansen e Jéssica Cassandra Pereira da Silva, mortas a tiros, eram de Pernambuco e moravam em Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife.

As duas deram entrada no hotel durante a madrugada do sábado e estavam acompanhadas por três homens. A Polícia Civil divulgou uma foto dos suspeitos circulando pelo o hotel após o crime (veja mais abaixo).

Nas redes sociais, Ewellyn e Jessica mostravam seus trabalhos como “personal bronze” e designer de sobrancelhas. A morte das duas foi lamentada por amigos, que postaram homenagens e dedicatórias no Instagram.

Os corpos das pernambucanas foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML) e sepultados neste domingo (17) em Pernambuco.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Alagoas, que pede para que a população ajude com qualquer informação sobre os suspeitos através do Dique Denúncia no 181.

Movimentação dos suspeitos foi gravada por câmeras de segurança — Foto: Reprodução

Movimentação dos suspeitos foi gravada por câmeras de segurança — Foto: Reprodução

G1

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: TBN


Você pode gostar também de