PCPR prende homem por homicídios tentado e consumado em Almirante Tamandaré

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 30 anos, por homicídios tentado e consumado. A captura aconteceu na terça-feira (13), em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba.

Os crimes ocorreram em março deste ano em um bar localizado no bairro Cachoeira. As vítimas foram o dono do estabelecimento e seu sobrinho, que faleceu.

“O suspeito já tinha sido expulso do estabelecimento dias antes pelo proprietário. Na madrugada do crime, ele retornou acompanhado de outro indivíduo, ainda não identificado. No local, se depararam com o sobrinho, que vestia uma jaqueta de um clube de futebol”, explica o delegado da PCPR Ivan da Silva.

Dentro do bar, o indivíduo, totalmente de surpresa, atacou as vítimas com golpes de faca. O rapaz veio a óbito no local, enquanto o tio foi encaminhado ao atendimento médico e resistiu aos ferimentos.

Durante as diligências, a equipe policial empreendeu diligências que resultaram na identificação do suspeito e no esclarecimento do caso. Conforme apurado, o suspeito circulava pela região se vangloriando de ter matado um torcedor do time rival.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário. A investigação prossegue com o objetivo de identificar o segundo envolvido e determinar sua participação no crime. 

DENÚNCIAS – A população pode auxiliar com informações que auxiliem no andamento das investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos número 197, da PCPR, ou 181, do Disque-Denúncia. 

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Polícia Civil de Paraná

Você pode gostar também de