PCPR prende condenado por estupro de vulnerável em Paranaguá

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 51 anos, que possuía em seu desfavor um mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável. A captura aconteceu nesta quarta-feira (05), em Paranaguá, no Litoral do Estado.

A ação contou com a atuação de polícia civis que estão trabalhando no Verão Maior Paraná. 

“O mandado de prisão foi expedido em 2022, pela vara criminal de Morretes, porém o desfavorecido encontrava-se foragido, sendo localizado pela equipe de policiais civis da operação verão”, explica o delegado da PCPR André Rosa Silva.

O indivíduo foi encaminhado ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS – A PCPR realiza ações constantes de combate à violência sexual infantil. A população pode auxiliar com informações que auxiliem investigações e localização de procurados. 

As denúncias podem ser feitas pelos telefones 197 da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia. Se a violência estiver ocorrendo naquele momento, a pessoa deve acionar a Polícia Militar, por meio do 190. 

VERÃO MAIOR PARANÁ – O Verão Maior Paraná reúne uma série de ações voltadas aos veranistas e moradores dos municípios do Litoral, além de Porto Rico e São Pedro do Paraná, no Noroeste. A agenda completa pode ser consultada no site www.verao.pr.gov.br.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Polícia Civil de Paraná

Você pode gostar também de