Bolsonaro mostra algo inusitado nas redes sociais e dá uma dica importantíssima (veja o vídeo)

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) postou um vídeo no domingo (19) orientando seus seguidores a desativarem o filtro de restrições a temas políticos recentemente implementado pelo Instagram. O tutorial de 34 segundos ensina passo a passo como alterar a configuração da ferramenta desenvolvida pela Meta – empresa que administra o Facebook e o Instagram – para reduzir o alcance de temas políticos na rede social.

A Meta implementou a medida para limitar a disseminação de conteúdos políticos no Instagram, no Threads e no Facebook. A empresa criou um filtro para que esse tipo de mensagem não apareça como conteúdo recomendado aos usuários que não seguem perfis políticos. A decisão tem abrangência mundial.

“Pronto, seu Instagram está como antes, permitindo que você se informe corretamente sobre a política do país,” diz a mensagem ao final do tutorial.

Uma pesquisa realizada pela Meta concluiu que as pessoas querem ver menos conteúdo político, o que motivou a atualização.

As publicações nas plataformas são recomendadas por meio de inteligência artificial.

De acordo com um comunicado emitido pela empresa em fevereiro deste ano, os conteúdos políticos não serão mais recomendados proativamente pela rede social nas abas Explorar, Reels, Recomendações no Feed e Usuários Sugeridos. A limitação não afeta os conteúdos publicados por quem o usuário já segue. Ou seja, se a pessoa segue um determinado político ou analista político, ela continuará recebendo seus vídeos e comentários.

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os “assuntos proibidos” no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro “O Fantasma do Alvorada – A Volta à Cena do Crime” . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Jornal da Cidade


Você pode gostar também de