PCPR e PCSC prendem homem condenado a 30 anos por estupro de vulnerável e lesão corporal contra enteada

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com apoio da Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), prendeu um homem, de 33 anos, condenado pelos crimes de estupro de vulnerável e lesão corporal contra a própria enteada. A prisão foi realizada nesta quarta-feira, em Florianópolis, no Estado de Santa Catarina.

De acordo com o delegado da PCPR Rodrigo Rederde, os crimes foram praticados pelo suspeito entre os 8 e 10 anos de idade da vítima. “O boletim de ocorrência foi registrado pelo pai da criança em 2017. Após diligências investigativas, o indivíduo foi indiciado e condenado a 30 anos de prisão em regime fechado”, explica o delegado.

O homem estava foragido desde agosto de 2023, quando o mandado de prisão foi expedido.

Com apoio dos policiais civis da PCSC, a equipe policial da PCPR localizou o condenado, o qual foi encaminhado ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS – Aquele que tomar conhecimento da prática de algum crime contra criança ou adolescente deve denunciar.

A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em casos de violência sexual contra crianças e adolescentes. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197, da PCPR, ou 181, do Disque Denúncia.

Se a violência estiver ocorrendo naquele momento, a Polícia Militar deve ser acionada por meio do telefone 190.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Polícia Civil de Paraná

Você pode gostar também de