Investigado por homicídio em Aparecida de Goiânia é preso em SP

A Polícia Civil, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia, com o apoio operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF), deu cumprimento ontem (07/12) a mandado de prisão temporária, na cidade de Barra do Turvo (SP), em desfavor de Rivonaldo de Moura Xavier, suspeito de ser o mandante do homicídio de Saulo Pereira da Silva, ocorrido no dia 21 de março deste ano, no Jardim Boa Esperança, em Aparecida de Goiânia.

Rivonaldo é apontando como chefe de um grupo criminoso responsável pelo abastecimento de drogas em vários setores de Aparecida de Goiânia. No dia do homicídio, a vítima foi atraída e executada no momento em que receberia a droga do mandante do crime, agora preso. O executor do homicídio já havia sido preso dia 20 de abril. Ele confessou a participação neste homicídio. Rivonaldo ficará custodiado no Estado de São Paulo até seu recambiamento para o sistema penitenciário goiano.

A divulgação da imagem do preso foi procedida nos termos da Lei nº 13.869/2019 e da Portaria nº 547/2021 – PC, conforme Despacho do(a) Delegado(a) de Polícia responsável pelo inquérito policial, de modo que a publicação de sua imagem possa auxiliar no surgimento de novas vítimas e testemunhas que façam seu reconhecimento, além de novas provas.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Policia Civil de Goiás

Você pode gostar também de