Instituto Organização Brasileira de Inclusão (OBI) atende cerca de 1350 jovens em São Sebastião

O Instituto Organização Brasileira de Inclusão (OBI) atende cerca de 1.350 jovens, em atividades esportivas e ambientais, divididos em três polos, na Costa Sul de São Sebastião: campo de futebol e Praia de Boiçucanga, e ginásio poliesportivo da EM Antônio Luiz Monteiro (Ginásio do Cascalho), Cambury e Juquehy.

Este projeto social é mantido pelo Fundo Municipal da Criança e do Adolescente (FUMCAD), criado pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e vinculado ao Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA). Os alunos do projeto têm aulas de Vôlei, Vôlei de praia, Beach Soccer e Futsal.

“Nossas contribuições para os munícipes são inúmeras, pois não utilizamos só o esporte como ferramenta de inclusão social, mas ações em prol da preservação do meio ambiente, conscientização social e disponibilizamos a oportunidade de nossos alunos aprender outros idiomas como inglês e italiano”, comentou o gestor do projeto, Carlos Augusto Del Matto e Lacerda.

Esta Lei permite às empresas patrocinadoras, a utilização de até 2% do Imposto de Renda para investimento em projetos aprovados pelo CMDCA, por meio da secretaria de Desenvolvimento Social (SEDES) da Prefeitura de São Sebastião.

 

ParaTodosVerem: fotos de aulas do Instituto Organização Brasileira de Inclusão (OBI) atende cerca de 1.350 jovens, em atividades esportivas e ambientais, divididos em três polos, na Costa Sul de São Sebastião: campo de futebol e Praia de Boiçucanga, e ginásio poliesportivo da EM Antônio Luiz Monteiro (Ginásio do Cascalho), Cambury e Juquehy.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Prefeitura de São Sebastião


Você pode gostar também de