Guardas municipais de Santos interrompem atividade física para prender homem por furto de celular

Guardas civis municipais interromperam um treinamento de corrida, na tarde de quinta-feira (27), para prender um homem em flagrante por furto de celular em Santos.

Equipes da Rondas Ostensivas Municipais (Romu Oswaldo Justo) e do patrulhamento com motos (Rotam) realizavam a atividade física na Avenida Conselheiro Nébias, na Vila Nova, quando se depararam com um indivíduo pedalando apressadamente uma bicicleta na contramão, com a vítima logo atrás gritando “pega ladrão”. De imediato, os agentes saíram em perseguição ao acusado, conseguindo capturá-lo na Rua Luíza Macuco. A vítima relatou aos guardas que o suspeito puxou o aparelho de sua mão quando ela o utilizava.

O homem foi encaminhado ao 4º Distrito Policial, onde a autoridade de plantão ratificou a prisão em flagrante pelo crime de furto. O celular foi devolvido à vítima.

 

Esta iniciativa contempla o item 16 dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU: Paz, Justiça e Instituições Eficazes. Conheça os outros artigos dos ODS.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Prefeitura de Santos


Você pode gostar também de