Prova de pedestrianismo altera itinerário de linha de ônibus municipal

A linha municipal de ônibus 11 PR terá itinerário alterado devido a realização da 5º Corrida e Caminhada da APAE, no próximo domingo (3), das 5h30 às 12 horas. O evento esportivo estava inicialmente agendado para o dia 20 de março, porém teve que ser adiado devido à chuva. A prova ocorrerá na Avenida Presidente Castelo Branco (via da praia) entre a Rua Xixová, Bairro Canto do Forte, e Rua Caribas, Bairro Tupi. Enquanto durar o evento, a linha seguirá pelo desvio viário, contará com alterações de pontos de embarque e desembarque de passageiros e atenderá, parcialmente, pela Avenida Presidente Kennedy.

O itinerário será normalizado na altura das Ruas Tupinambás e Paumaris, ambas no Bairro Tupi. Informativos explicando as mudanças serão afixados nos ônibus e terminais rodoviários pela Secretaria de Transportes (Setransp) da Cidade. Sinalizações específicas informando sobre os bloqueios e rotas alternativas serão instaladas nos arredores do local durante a madrugada de domingo. Agentes de trânsito estarão nas proximidades realizando travessias seguras e liberando o fluxo de veículos.

Confira abaixo o itinerário completo da linha 11 PR durante a interdição:

* Sentido Terminal Tatico
Avenida Brasil
Avenida Guilhermina
Avenida Presidente Kennedy
Retorno na Avenida General Marcondes Salgado
Rua João Ramalho
Rua Carlos José Borstens
Rua Américo Vespúcio
Rua Tupinambás

* Sentido Terminal Tude Bastos
Avenida Presidente Castelo Branco
Rua Paumaris
Avenida Presidente Kennedy
Avenida Guilhermina
Avenida Brasil
Rua Pernambuco.

Prova – A 5º Corrida e Caminhada da APAE tem largadas programadas a partir das 6h50 da manhã na Avenida Castelo Branco, na altura da Rua Xixová, no Bairro Canto do Forte. A prova será disputada com 10 km e 5 km de corrida ou caminhada, com previsão de 1.500 participantes.

A tradicional Corrida e Caminhada da APAE/PG valoriza o ato voluntário e tem o objetivo de lembrar a população da existência de uma instituição que constantemente luta e busca por recursos para manter um trabalho de qualidade às pessoas com deficiência


Fonte: Prefeitura de Praia Grande


Você pode gostar também de