Candidatos já podem consultar locais de provas

Os candidatos que se inscreveram no Concurso Público 002/2022, do Município de Praia Grande, já podem consultar o local, data e horário em que farão as avaliações. As provas serão aplicadas no próximo domingo (29) e também no dia 5 de junho, nos períodos da manhã e tarde, conforme o cargo. Os portões serão abertos às 8h para as provas aplicadas no período da manhã e às 13h para quem fará a avaliação no período da tarde.

Para conhecer os endereços das unidades onde serão realizadas as provas e outros detalhes sobre a aplicação, os candidatos devem clicar no botão “Serviços Online” do site do Município (www.praiagrande.sp.gov.br) ou ainda no site do Instituto Brasileiro de Administração Municipal – Ibam (www.ibamsp-concursos.org.br).

É importante que o candidato verifique antecipadamente o local da prova para evitar atrasos. Os portões fecham 30 minutos após a abertura. Na data da prova o candidato deve comparecer ao local portando documento oficial de identidade com foto (original), caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta, lápis preto e borracha.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Prefeitura de Praia Grande


Você pode gostar também de