Alckmin: só pode ouvir Anitta quem pediu isenção de taxa do Enem

O vice-presidente da República, Geraldo Alckmin (PSB), escreveu, em seu perfil no Twitter/X, que só pode escutar o novo álbum da cantora Anitta quem já pediu a isenção da taxa do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). “Atenção, Funk Generation”, alertou o ex-tucano, nesta sexta-feira, 26.

Atenção, Funk Generation!

Só está liberado dar stream no novo álbum da @Anitta quem já tiver concluído o pedido de isenção da taxa do ENEM 2024! O prazo final é hoje.

Vejam as condições aqui:https://t.co/TJ5vdSgSus

Estamos combinados?

O prazo para pedir isenção do pagamento da taxa de inscrição do Enem termina justamente nesta sexta-feira, mesmo dia em que a cantora lançou seu novo álbum.

+ Leia mais notícias da Política em Oeste

Nas redes sociais, Anitta avisou que as músicas já estão disponíveis. Segundo a cantora, anteriormente esse gênero musical “foi considerado inútil e associado ao crime”, mas, hoje, se alegra por levar esse tipo de música “ao mundo”.

My new album ‘Funk Generation’ is now available on all platforms! This project brings nuances of this 100% Brazilian musical genre and marks my journey as a person and an artist. 💚💛

Funk is part of the culture of those who live in Brazilian favelas, where I come from. It has… pic.twitter.com/MCaB8ZvZ5H

O álbum de Anitta

Em uma de suas músicas do novo álbum de Anitta, há palavrões e conteúdos pornográficos. A canção Salvage Funk, por exemplo, começa com os dizeres “fod* para caralh*, filh* da put*”.

A cantora brasileira ainda disse que o seu funk é “uma fonte de inspiração no cenário musical”. Ela afirma que se sente realizada por isso.

Leia mais: “Anitta revolta auditório de Luciano Huck e dá ataque de estrelismo na Globo”

“Hoje me sinto realizada e muito feliz em ver que o funk é fonte de inspiração no cenário musical brasileiro e mundial”, escreveu a cantora. Ainda de acordo com Anitta, esse estilo musical é “um gênero premiado e admirado”.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Revista Oeste


Você pode gostar também de