‘Proibiram o amanhã e outras drogas menos intensas’ estreia em Guarujá neste domingo

A peça teatral, que trata de temas como drogas, estreia neste domingo (10) no Instituto CAE

Entre danças, confissões e ironias, o espetáculo ‘Proibiram o amanhã e outras drogas menos intensas’ estreia em Guarujá, neste domingo (10). O espetáculo acontece no Instituto Cultural Ambiental Educacional (CAE), na Rua das Cravínas, 37 altos – Santo Antônio. A obra é um convite à reflexão sobre a ligação com as drogas e interações humanas, e será apresentada às 18 e 20 horas, com entrada gratuita, e classificação indicativa de 16 anos.

A obra é uma produção da Alvorada Cultural, com apoio do Programa de Ação Cultural (ProAC) e convênio com a Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult).

Dirigida por Gabriel Pangonis, a peça é escrita e interpretada pelo ator Luan Assunção, sendo um conjunto de histórias que reflete a jornada pessoal do artista pelo universo das drogas. O espetáculo oferece uma visão multifacetada, onde muitas vozes se unem no esforço de narrar um mundo marcado por poucas possibilidades.

Luan Assunção relata que o show leva o público a discutir o futuro. “A peça é uma junção de vozes que tem o objetivo de evocar uma ação ativa da sociedade em uma discussão séria sobre o uso de drogas e sobre como podemos agir na sociedade para mudar a situação dessas pessoas e a nossa também”, pontuou o dramaturgo.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Prefeitura de Bertioga


Você pode gostar também de