Guarujá sedia 5ª edição do Conexidades de 7 a 11 de junho

Evento ocorrerá das 7 às 19 horas e é uma realização da União dos Vereadores do Estado de São Paulo (Uvebs)

Reafirmando sua vocação para o turismo de negócios, Guarujá sediará a 5ª edição do Conexidades – Encontro Nacional de Parceiros Públicos e Privados, que ocorrerá de 7 a 11 de junho. Com o tema: “O Brasil que a Nação Deseja”, o evento será realizado das 7 às 19 horas, no Casa Grande Hotel Resort e Spa, na Praia da Enseada.

O objetivo do Conexidades é instruir, orientar e preparar os agentes públicos visando a excelência de suas funções, além de fazer a conexão entre o poder público e as empresas interessadas em investir nos municípios ou participar do processo de desestatização.

Em Guarujá, o encontro reunirá prefeitos, secretários, vereadores, empresários e autoridades. Dentre as presenças já confirmadas estão a do presidente do Sebrae Nacional, Carlos Melles; do governador do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia e secretários estaduais; do presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Dimas Ramalho; do procurador geral do Ministério Público, Mário Sarrubbo; do Ministro do Tribunal de Contas da União, Augusto Nardes; entre outros convidados.

A solenidade de abertura contará com a participação da ex-modelo e ativista feminista, Luiza Brunet, que defende os direitos das mulheres, já que a violação desses direitos femininos será um dos temas discutidos no evento.

A escolha da Pérola do Atlântico para receber o ´5º Conexidades´ se deu durante a realização do evento na cidade de Olímpia, em novembro do ano passado. Para o secretário de Turismo de Guarujá, é com muita honra que o Município recebe um evento deste porte. “Nada como um debate de alto nível acontecer em Guarujá. Afinal, nossa Cidade dispõe de infraestrutura bem completa para um evento desta magnitude, além de todo suporte balneário na área receptiva”.

A realização é da União dos Vereadores do Estado de São Paulo (Uvebs), em parceria da Associação Paulista de Municípios, da União dos Vereadores do Brasil, da Associação de Desenvolvimento dos Municípios do Estado de São Paulo, do Tribunal de Contas do Estado, entre outros apoiadores.

Serviço

A participação no 5º Conexidades é gratuita e a inscrição pode ser feita através do site  www.conexidades.com.br. O Casa Grande Hotel fica na Avenida Miguel Stéfano, nº 1.001, na Praia da Enseada.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Prefeitura de Bertioga


Você pode gostar também de