Circo La Gran Arena se apresenta neste fim de semana em Guarujá

Apresentação é neste sábado (22) e domingo (23), às 19 horas; público terá que apresentar comprovante de vacinação da covid-19, com as duas doses completas

Neste fim de semana, Guarujá irá promover gratuitamente, duas noites mágicas. No sábado (22) e domingo (23), a partir das 19 horas, o Circo La Gran Arena, do grupo Arena Circus, se apresenta no Teatro Municipal Procópio Ferreira (Avenida Dom Pedro I, 350, Jardim Tejereba).

Para assistir o espetáculo, com capacidade para 356 pessoas, é necessário apresentar comprovante de vacinação da covid-19, com as duas doses completas.Para a segurança de todos, o uso de máscara é obrigatório.

O público irá prestigiar um conjunto de números circenses inspirados na década de 1940. Dentre as atrações, estão previstos personagens tradicionais como a cigana, as irmãs siamesas, a bailarina equilibrista, a mulher barbada e o homem mais forte do mundo.

A iniciativa é desenvolvida com o apoio da Secretaria de Cultura de Guarujá e Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo (ProAC).

Escola de circo

O grupo Arena Circusé uma escola de circo fundada em 2013, na cidade de São Paulo. Por meio dela, profissionais circenses ministram aulas teóricas e práticas, além de atividades educativas, lúdicas e culturais.


Fonte: Prefeitura de Bertioga


Você pode gostar também de