Sedeas/FSS vence a Sel/Setur/control/OGM  e é campeã no voleibol

A competição será encerrada com a corrida de 3 km, marcada para o dia 3 de dezembro, às 18h30 na Base Aérea de Santos

A decisão do título do voleibol da segunda edição dos Jogos dos Servidores Municipais foi a principal atração da rodada de quarta-feira (24). Em noite inspirada, a equipe de voleibol da Sedeas/FSS venceu a Sel/Setur/Control/OGM por 2 sets a 1 e sagrou-se campeã na modalidade. A decisão do título ocorreu no Centro Esportivo Duque de Caxias, o Tejereba.

Com três vitórias, nas três partidas realizadas na fase classificatória do grupo I, a junção das Secretarias de Esporte, Turismo, Controladoria e Ouvidoria (Sel/Setur/Control/OGM) chegou invicta à decisão, portanto, favorita ao título.

Já a equipe composta pela Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social e o Fundo Social de Solidariedade (Sedeas/FSS) encerrou a fase de classificação na segunda colocação do grupo II, mas, assumiu o primeiro lugar em função da penalidade sofrida pela Seduc, que foi desclassificada por infringir o regulamento. Das quatro partidas que realizou, a Sedeas venceu três e perdeu apenas uma.

Em quadra, as duas equipes fizeram uma excelente partida, valorizaram o espetáculo e buscaram a vitória o tempo todo. No final, a vitória de quem jogou melhor e errou menos, Sedeas/FSS 2 a 1, parciais de 15/9, 9/15 e 16/14.

A Sedeas/FSS foi campeã com os seguintes atletas: Claudiane, Edilene, Edu Damin, Ieda Ferreira, Igor, Antonio Carlos, Trovão, Paulo e Paulino.

Já a Sel/Setur/Control/OGM sagrou-se vice-campeã com a seguinte formação: Galvão, Zeca, Rogério, Cris Calaça, Paulinho, Jaqueline, Sauva, José Nilton e Fernando Ventura.

Confira todos os resultados de quarta-feira (24):

Voleibol – Tejereba

Decisão do título

Sedeas/FSS (Campeã) 2 X 1 Sel/Setur/Control/OGM (vice)

Basquete – Tejereba

Triangular final

Seduc 21 X 19 Sedecon

Handebol – Tejereba

Seduc 2 X (wo) Sel/Setur/Control/OGM

 

Handebol, basquetebol e futebol de 7 conhecem os campeões na noite desta quinta-feira (25)

Nos esportes coletivos de quadra e campo society, a segunda edição dos Jogos dos Servidores chega ao fim nesta quinta-feira (25). Handebol, basquetebol e futebol de 7 decidem os títulos da competição. Os confrontos acontecem no Centro Esportivo Duque de Caxias, o Tejereba, a partir das 19 horas.

Diante das excelentes campanhas realizadas na fase de classificação, semifinais e triangulares finais, os confrontos prometem ser acirrados e de alto nível técnico. Outra expectativa fica por conta da presença e do apoio da torcida para assistir as decisões. É esperado um grande número de torcedores.

Confira a tabela das finais dos jogos coletivos desta quinta-feira (25):

Basquete – Tejereba

Final

19h – Jogo 18 – Seduc X Sedeas/FSS “B”

Handebol – Tejereba

Final

19h30 – Jogo 13 – Sesau X Sedecon

Futebol – Tejereba

Final

21h30 – Jogo 18 – Seduc X Sedecon

Corrida de 3km

A competição será encerrada com a corrida de 3 km, no dia 3 de dezembro, às 18h30, nas dependências da Base Aérea de Santos (Bast). O último dia dos Jogos será coroado com a presença de cerca de 130 servidores inscritos para disputar o titulo da modalidade. Eles foram divididos em faixas etárias. Militares da Bast formarão um pelotão à parte para correr amistosamente e abrilhantar ainda mais o evento.

Entrega de premiação e confraternização de encerramento

A Secretaria de Esporte e Lazer (Sel) marcou a festa de encerramento e entrega de premiação para o dia 3 de dezembro, às 19h30, na Lucky Scope, que fica na Praça Walter Belian, no Guaiúba. Além da entrega de prêmios, o evento terá o show da Banda da Lucky Scope. Os interessados deverão entrar em contato com os responsáveis pelas secretarias envolvidas na competição.

O II Jogos dos Servidores é organizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Sel) da Prefeitura de Guarujá e conta com a participação de cerca de 400 servidores. Eles foram distribuídos em 11 equipes, formadas pelas secretarias municipais e integrantes da Câmara Municipal.

Confira a divulgação da tabela de jogos, resultados e fotos em nosso site – www.guaruja.sp.gov.br e em nossas redes sociais.


Fonte: Prefeitura de Bertioga


Você pode gostar também de