Prefeitura divulga resultado dos pescadores habilitados para ocupar boxes do Entreposto de Pesca do Camaroeiro

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, divulgou nesta sexta-feira (15), o resultado dos pescadores habilitados para ocuparem as vagas nos boxes do Entreposto de Pesca do Camaroeiro.

#PraTodosVerem: Envelopes marrons estão em cima de uma mesa, ao lado uma caixa organizadora azul e ao fundo uma mão organiza alguns papéis (Foto: Divulgação/PMC)

O processo de credenciamento conta com a aprovação de 15 inscritos, que poderão utilizar as instalações do local. O documento oficial com a lista dos pescadores considerados aptos e inaptos foi divulgado no Diário Oficial Eletrônico do município, disponível no link: https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2023/09/Edital_1134.pdf

Os resultados também serão afixados no quadro de avisos do Entreposto de Pesca do Camaroeiro na tarde de hoje (sexta-feira).

A permissão de uso dos boxes será assinada pelos pescadores na próxima quarta-feira, 20 de setembro, e terá validade estendida até o início de 2025. A Prefeitura reforça a importância de todos estarem atentos à data e horário estabelecidos e documentos necessários para a assinatura do termo de permissão.

A formalização dos termos será realizada na próxima quarta-feira, às 14h, na sede da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, localizada na Rua Santos Dumont, número 502, no Centro.

Os interessados em obter mais informações sobre o processo de credenciamento e utilização dos boxes do Entreposto de Pesca do Camaroeiro podem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca através do telefone (12) 3897-2530. O atendimento ao público é realizado de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba


Você pode gostar também de