URGENTE: Calor extremo mata fã de Taylor Swift em show no Rio

O registro mais alto já feito pelo serviço meteorológico da prefeitura do Rio de Janeiro, o Alerta Rio, que foi criado em 2014, foi atingido nesta sexta-feira (17), às 10h20.

O Rio de Janeiro registrou uma sensação térmica, impressionante, atingindo 59,3°C.

A sensação térmica é um parâmetro que leva em consideração tanto a temperatura quanto a umidade do ar. Esses valores extremos foram medidos pela Estação Meteorológica de Guaratiba, localizada na zona oeste da cidade.

Esse calor intenso e altíssimo, impressiona o mundo e está trazendo consequências desastrosas.

Nesta sexta-feira (17), durante um show da cantora Taylor Swift, uma fã não resistiu ao calor e morreu.

A própria cantora deu a informação em suas redes sociais:

“Não acredito que estou escrevendo essas palavras, mas é com o coração partido que digo que perdemos uma fã hoje à noite”.

E prosseguiu:

“Quero dizer que agora sinto profundamente essa perda e meu coração partido está com sua família e amigos.” 

Taylor disse ainda que essa era a última coisa que imaginava que aconteceria quando decidiu trazer sua turnê para o Brasil.

A estudante de psicologia Ana Clara Benevides, 23 anos, morreu na noite dessa sexta-feira, após passar mal enquanto estava na grade do estádio Engenhão.

Ela chegou a ser levada ao Hospital Municipal Salgado Filho, após desmaiar e ser atendida no estádio. A causa da morte foi uma parada cardiorrespiratória.

Ana Clara estava na grade e acabou desmaiando no local.

Ela chegou a ser reanimada no estádio por cerca de 40 minutos, mas, no caminho do hospital, ela teve uma segunda parada e não resistiu.

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra “O Fantasma do Alvorada – A Volta à Cena do Crime” que revela assuntos proibidos sobre o “sistema”. Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Jornal da Cidade


Você pode gostar também de